sábado, 31 de dezembro de 2016

O que me fez feliz em 2016

      Poderia começar esse post de várias maneiras possíveis, mas vou começar dizendo que 2016 não foi nada do que eu esperava que ele fosse. Parece que ele passou rápido demais, mas ao mesmo tempo, parece que estou nele há muito mais que 366 dias. Amadureci muito nesse tempo e por isso, resolvi dar um tempo com o blog, pra poder me conhecer melhor, conhecer minhas prioridades e saber o que eu quero e tenho que fazer no futuro. Afinal, ser adulto é isso né? Sempre estar preocupado com algo e nem sempre ter solução para as doideiras que a vida coloca na nossa frente.
     2016 foi um ano bem doido e eu fiz várias coisas que nunca havia feito antes e que nunca pensei que poderia fazer também. Eu saí da minha zona de conforto. Eu me desafiei. E isso é bom. Queria poder falar sobre tudo o que aconteceu esse ano, mas como sou esquecida, resolvi fazer o post que faço desde 2013, o post sobre algumas coisas que me fizeram feliz nesse ano. (clique aqui para ver o do ano passado).
     O legal de fazer esse tipo de post, é perceber que não, o nosso ano não foi tão ruim quanto a gente achou que foi e que aconteceu um monte de coisas legais, que as vezes a gente esquece de agradecer, sabe? Esse ano, resolvi agradecer mais e reclamar menos e por conta disso, várias coisas legais aconteceram e eu pude enxergar a beleza das coisas simples da minha vida e agradecer por cada uma delas.
     Eu agradeço do fundo do meu coração, a todos vocês, por sempre terem paciência comigo e mesmo que postando pouco por aqui, vocês sempre vistam o blog e falam sobre ele comigo. Eu amo demais esse meu cantinho e fico muito feliz ao saber que vocês também gostam. Obrigada pelos comentários, visitas e principalmente pelo carinho. Espero que esse ano tenha sido incrível pra vocês e que o próximo ano seja melhor ainda. Enfim, vou contar quais foram as coisas que mais me fizeram feliz esse ano e ah, não coloquei tudo na ordem cronológica, mas tudo me fez extremamente feliz e eu fico mais feliz ainda por poder dividir com vocês.

Vamos lá! Esse ano, fui duas vezes ao Festival das flores de Holambra que aconteceu aqui na cidade onde eu moro.

E aproveitei pra  um cacto e uma suculentas hihi <3

Também amei poder fazer várias outras coisinhas, como: visitar os meus avós, reunir meus amigos do trabalho e fazer um almoço/festa na piscina na casa da nossa gestora e fazer pela primeira vez, um picnic com toalhinha xadrez vermelha e tudo haha

A Maya completou 2 aninhos de vida. De pura lindeza, dengo e amor <3

Fui pela primeira vez no show do Tiago Iorc e foi muito emoção, juro! Contei tudo lá no Insta!

Aprendi a fazer chaveirinhos de feltro e a fazer bordado livre em bastidor!

Eu e minha irmã decoramos a festinha de aniversário de 8 anos do Pablo...

E por falar nele, ele entrou para os Escoteiros e agora é um lobinho. Fofura demais né?

Fiz várias nail arts, projetinhos de DIY e alguns desenhos também.

Consegui ir assistir no cinema um dos filmes que eu estava mais ansiosa para ver! Yay!

Li alguns livros, histórias em quadrinhos, textos, estudei bastante e concluí meu curso hihi

Amei  ter sido colaboradora da Três Corações. Trabalhei lá durante um ano e meio e só tenho a agradecer pela oportunidade. Mais duas coisas que amei: ter ido no Ceará Food Park e ter ajudado a minha mãe a construir o jardim daqui de casa.

Aprendi a fazer bolo de chocolate e também de outros sabores hahah

Fui em uma festa de Halloween maquiada de caveira e fiz a mesma make no meu sobrinho. Lindão né?

Apresentei pela primeira vez na vida, uma peça de teatro e a minha personagem era a mulher maravilha. Também organizei algumas atrações da SIPAT e isso me uniu ainda mais com os outros aprendizes. Outra coisa que amei também, lá na empresa onde eu trabalhava, foi participar de novo, da festa junina.

E ah, fiquei super feliz por ter conseguido fazer minha luminária de flamingo...

E ainda mais feliz por perceber o quão abençoada eu sou. Só gratidão por esse ano.

Ah, ia esquecendo. Completei 20 anos e comemorei meu aniversário na confeitaria mais linda da cidade.



Enfim, feliz ano novo sweeties. Que ano que vem seja repleto de aprendizado e coisas boas pra todos nós!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Um comentário:

  1. Caramba quanta coisa em um ano só, por isso é essencial darmos valor a cada momento que passamos em nossas vidas, amei o post!
    Visite meu cantinho, irei adorar! ♥
    gettingginger.blogspot.com

    ResponderExcluir

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.