domingo, 3 de abril de 2016

Wishlist de Aniversário | 2016

     Faltam 21 dias para o meu aniversário e como vocês já sabem, eu adoro fazer listinhas, procurar itens legais por aí e montar wishlists, aqui para o blog, ainda mais em datas especiais. Falei na minha outra wishlist, que estou economizando dinheiro e por isso, tento me conter na hora de fazer algumas compras e estou separando tudo entre as coisas que quero e as coisas que preciso, mas sempre, dando aquela pequena brecha para as cosinhas fofas que tanto amo! Por isso, vou colocando todas essas besteirinhas na lista de mimos que tenho que me dar de vez em quando, principalmente no meu aniversário, né não? hahah
     Como vou completar 20 anos, escolhi 20 itens de coisas que já estou desejando há muito tempo, como por exemplo, a caneca de donut, o livro Auggie & Eu e uma T-shirt de Picolé. Também escolhi alguns itens que estou precisando muito: Um celular, uma armação de óculos e um tênis também. Escolhi várias coisinhas legais que têm muito a ver comigo e que eu queria muito riscar da minha lista de desejos, mas sem exagerar tanto quanto nos anos anteriores hahah Enfim, olhem só quanta coisa legal:

01 // 02 // 03 // 04 // 05 / 06 // 07 // 08 // 09 // 10 // 11 // 12 // 13 // 14 // 15 // 16 // 17 // 18 // 19 // 20



Gostaram da minha Wishlist? Quais desses itens também estão na lista de vocês? Comentem! <3
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.