sexta-feira, 1 de abril de 2016

Welcome back, April!

     Já fazia um tempinho que eu queria fazer um post aqui no blog, mais pessoal, sabe? Falando um pouco sobre o meu sumiço, sobre o conteúdo, sobre a minha rotina e sobre várias outras coisas também. Por isso, aproveitei que hoje é o primeiro dia do meu mês favorito, para poder fazer novos planejamentos, dar alguns esclarecimentos e claro, conversar um pouquinho com vocês!
Já falei várias outras vezes, em diversos posts que, eu realmente não gosto de postar só por postar! Juro! O Doces Expressões é o meu cantinho favorito no mundo todo e eu pretendo ter ele durante muito anos! Então, não poderia ser mais injusta com vocês (e comigo mesma), postando algo que não tenha nada a ver comigo, ou postando algo só por postar. Amo cada post que faço e cada foto que faço! Vocês já sabem disso né? E acho que vocês entendem que ás vezes, não estou disposta a postar algo em determinado dia ou determinado mês, mas que quando eu postar, será com todo amor e carinho!
Também já falei sobre os motivos pelos quais eu não estava mais postando com a mesma frequência de antigamente, mas não custa nada repetir né? haha Estou trabalhando e fazendo curso! Já estou bem acostumada com a minha rotina, mas sempre aparecem alguns imprevistos ou provas/trabalhos para fazer e conteúdos para estudar. Uma coisa que têm atrapalhado bastante a frequência de posts nos últimos meses, é o meu computador e por causa dele, não postei nada no mês de Fevereiro. Ele ainda está muito estranho, mas enquanto não consigo comprar outro, vou tentando organizar tudo com ele mesmo!
Falando sobre a ausência do blog no mês de Fevereiro, resolvi compensar vocês, agora, no mês de Abril! Ainda estou resolvendo umas coisinhas e editando outras, mas posso já garantir que esse mês, o blog será atualizado com mais frequência! Yay! Vou me empenhar bastante para poder postar o máximo possível  e trazer vários conteúdos legais também. Então, posso oficialmente dizer que o blog está de volta!
Ah, e outra coisa! Vocês sempre me perguntam o motivo do mês de Abril ser o meu favorito né? Então! Além de ser o mês do meu aniversário, em Abril, sempre acontecem várias coisas legais comigo! E também, por que o número quatro é o meu número predileto (e da sorte também!).
Espero ter esclarecido algumas dúvidas e se vocês tiverem mais algumas, deixem nos comentários ou nas minhas outras redes sociais, combinado? Enfim! Quero que esse mês seja muito especial, tanto pra vocês, quanto para o blog! Então... Seja bem-vindo de volta, Abril! <3



Me contem aqui nos comentários quais são os planos de vocês para esse mês! <3
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.