sábado, 2 de abril de 2016

Perfis de Pitbulls para seguir no Instagram

     Quem me segue lá no Instagram (@itellenmaia) sabe que eu sempre posto fotos da minha cachorrinha, a Maya! Ela é uma pitbullzinha linda, super fofa, brincalhona, dengosa e preguiçosa hahah Eu adoro tirar fotos dela e também adoro pesquisar perfis de outros cachorros no Instagram, principalmente de outros pitbulls. Gosto tanto, que sigo vários por lá e em alguns dias, meu feed fica repleto de fotos e vídeos engraçadinhos dessas fofurinhas! <3 
     Já tinha falado pra vocês que eu estava com muita vontade de compartilhar aqui no blog, alguns dos meus perfis favoritos lá do Insta, lembram? Daí, surgiu a ideia de indicar 8 perfis de pitbulls para vocês seguirem por lá! Já faz um  tempo que sigo todos esses perfis maravilhosos e sou  apaixonada por cada um deles. Se vocês gostam de cachorros tanto quanto eu, a minha dica é que vocês sigam todos esses perfis aqui em baixo, pois cada um é mais fofo que o outro. Olhem só quanto amor:

@picklesthepitbull: Conheci o perfil da Pickles há alguns meses e amo todas as fotos dela, pois todas são super engraçadinhas e fofas! Sem contar os vídeos, que são muito amorzinho! Ela é super preguiçosa e em quase todas as fotos está fazendo beicinho hahah Uma fofura <3

@heydognicevan: Conheci o Ollie através do perfil da Candice e morri de amores por ele desde o primeiro vídeo que vi. Ele foi adotado por outra família e ganhou um perfil só pra ele! Quando comecei a ver as fotos, ele ainda era pequeno e hoje já está bem grandão e muito fotogênico!

@gracethepitpup: Grace é outra fofura, né? Me apaixonei pelo perfil dela e pela carinha de assustada que ela têm hahah As fotos dela são super engraçadas, pois em quase todas ela está com os olhinhos fechados ou arregalados!

@pigthepitbull: O Pig é outro fofinho né? Vi um vídeo dele esses dias e quando olhei o insta dele, tive que seguir. Ele é muito fofo e esperto! Vive aprontando e os donos registrando tudo haha

@zero_the_pit: Também adoro o perfil do Zero pois ele é um cachorrinho super simpático e brincalhão. As fotos dele são muito bonitas! Adoro poder acompanhar as fases de cada um deles e também adoro ter todas esses babys deixando o meu feed ainda mais fofo! <3

@i_am_miss_pickles: Miss Pickles é a mais bebêzinha de todos os que sigo! Ela têm vários seguidores e parece que sempre está fazendo pose para as fotos hahah

@roofusandkilo: Falei ali em cima sobre a  Candice né? Então, ela é dona de 6 cachorros e mora com todos eles em uma fazenda. Ela cuidou do Ollie até ele ser adotado! Ela faz isso com vários outros cachorrinhos também! Todas as fotos dela são lindas e cheia de amor <3

@tysonthep1t: Por último, indico o perfil do Tyson , um dos cachorrinhos mais fotogênicos que já vi nesse Instagram. As fotos dele são maravilhosas e dá até pra perceber o quão carinhoso ele é! <3 



Já conheciam alguns desses cachorrinhos? Gostaram? Quais foram os favoritos de vocês? Me contem! <3
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.