segunda-feira, 4 de abril de 2016

Nail Art: Ariel

      Hoje é o quarto dia seguido de post aqui no blog e por ser no mês de Abril, acho que vocês já perceberam que a minha intenção é continuar com esse ritmo até o final no mês, e conseguir, pela primeira vez, finalizar um BEDA aqui no blog, né? Já estou me empenhando bastante e farei o possível para que esse mês, tenha conteúdo novo todos os dias aqui no blog! Vamos torcer para que meu computador e internet colaborem também né? hahah Enfim, resolvi fazer uma nail art muito especial sobre um tema que sei que muitos de vocês gostam: Sereias! Não era a minha intenção, mas achei que esse tutorial ficou bem parecido com os tutoriais de verão que eu estava fazendo e até acho que se encaixa na categoria, né?
     Percebi que muitas pessoas estão falando muito em sereias e fico bastante feliz com isso, pois sempre gostei delas e elas sempre foram inspiração pra mim! Não importa se elas estão estampadas em camisetas, canecas ou cadernos, eu sempre vou gostar de qualquer coisinha relacionada à elas! Uma das sereias que mais gosto e acho que uma das primeiras que conheci, é a Ariel, a nossa pequena sereia! Resolvi fazer o tutorial da nail art e fiquei encantada, pois o passo a passo dela é muito prático e rápido e para fazê-lo, vocês irão precisar de um pincel bem fininho e de esmaltes nas cores: Nude, roxo, lilás, turquesa e branco. Irão precisar também de um palitinho com algodão e removedor para limpar os cantos das unhas e de um extra brilho para finalizar. O tutorial está bem detalhado e fácil de acompanhar. Ó:

O primeiro passo é pintar uma das unha com um tom nude ou bege. Em seguida com o esmalte roxo, faça um "V" um pouco aberto e depois, preencha-o. Com o esmalte lilás, faça três tracinhos, dos dois lados das conchas e pronto. Feito isso, pinte todas as outras unhas com um tom de turquesa e com o esmalte branco, faça vários "U's", sempre intercalando um no outro, pois só assim, o efeito das escamas ficará perfeito! Por último, passe extra brilho e limpe os cantinhos com um palito, algodão e removedor.

Elas são super práticas e rápidas, e o resultado fica lindão! O legal, é que dá pra mudar a cor das conchas, das escamas e fazer outras sereias, das cores que vocês mais gostarem! <3





Se vocês tentarem fazer em casa, tirem uma foto e me marquem lá no Instagram, combinado? <3 
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.