quinta-feira, 7 de abril de 2016

Bonecos de Biscuit Apenas Um Show

     Em Julho do ano passado, fiz um post mostrando todos os detalhes da decoração maravilhosa do aniversário de 7 anos do meu sobrinho. O tema, foi de um dos desenhos favoritos dele: Apenas Um Show (Regular Show), do Cartoon Network! Acho que vocês já sabem que todas as decorações de aniversários que eu posto aqui no blog, são feitas por mim, pela minha irmã e pela minha mãe, então, no aniversário dele, não poderia ser diferente! Eu e minha irmã fizemos toda a decoração e organizamos todos dos doces e minha mãe, como sempre, ficou responsável pelos biscuits que iriam enfeitar a mesa. Em 2014, pra quem não lembra, fiz um post lindinho aqui no blog sobre os bonecos de biscuit da hora de aventura e muita gente me perguntou se minha mãe fazia encomenda ou vendia eles e a resposta continua sendo a mesma: Infelizmente não! Uma pena, né? Pois eles são maravilhosos e eu adoro todos os detalhes de cada um deles. Como eu havia feito um post sobre os outros bonecos, nada mais justo do que fazer os destes né?  Ah, outra coisa bem legal, é que na hora de fazer os biscuits, a minha mãe aproveita sempre, pra reutilizar algumas coisas, como por exemplo: garrafas pet,s pedaços e bolinhas de isopor, palitos de sorvete e de churrasco...  Enfim! Tudo feito com muito amor e carinho! Tirei várias fotos de todos os detalhes dos bonecos e trouxe tudinho para dividir com vocês! Olhem só quanto amor:



Se vocês também quiserem montar uma festinha com o tema do desenho Apenas Um Show, aqui no blog tem 5 ideias fofas (clique aqui) para arrasar na decoração. Tudo muito simples, fofo e baratinho! <3




Fiz esse stop motion para mostrar cada um deles em 360º graus! Adoro todos os detalhes de cada um!





Minha mãe é muito caprichosa em tudo que faz! Vocês gostaram dos bonecos? Comentem! <3 
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

2 comentários:

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.