segunda-feira, 14 de março de 2016

Wishlist: Histórias em Quadrinhos

     Vocês já perceberam que eu sou apaixonada por histórias em quadrinhos, não é mesmo? Sempre que posso, leio alguma HQ e posto uma resenha aqui no blog, já fiz várias delas e até criei uma categoria só pra falar sobre o tema. Já falei outras vezes sobre a minha história com os quadrinhos e que tudo começou quando eu era bem pequena, pois além de adorar ler, também adorava desenhos e me inspirava bastante nos quadrinhos que lia, para criar e aprimorar os meus traços.
     Como estou em uma vibe de só querer comprar hq's e a cada dia que passa surgem várias novas edições delas, resolvi montar uma Wishlist com as principais histórias que eu mais desejo ler no momento! Quando fiz a lista de todos os quadrinhos que eu queria, fiquei impressionada com a quantidade e tive que tirar vários, se não a minha wishlist iri ficar imensa hahah Escolhi as 14 edições que eu mais quero ler e vou dividir tudinho com vocês! Olhem só quanta lindeza:

01 // 02 // 03 // 04 // 05 // 06 // 07 // 08 // 09 // 10 // 11 // 12 // 13 // 14



Gostaram da minha Wishlist? Quais desses quadrinhos também estão na lista de vocês? Comentem! <3
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Um comentário:

  1. Waaaa esse hora de aventura >< quero tbmmm @3@

    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.