quinta-feira, 31 de março de 2016

Ovo de páscoa Mickey Mouse

     Desde que comprei dois ovos de páscoa da Universidade Monstros lá no começo de 2014, que tenho prestado bastante atenção nos brindes dos ovos de páscoa dos anos seguintes e já vi tanta coisa legal, que fiquei um pouco decepcionada esse ano! Nos anos anteriores, os ovos estavam um pouco caros, mas em 2016, estavam bem mais hahah Vi alguns brindes que me agradaram, mas, não quis comprar pois achei que nenhum deles valeriam a pena, sabe? Dentre os meus favoritos, estavam o do Bob Esponja, os da Hora de Aventura e o do Mickey! Vou ser bem sincera com vocês: por mais que eu tenha gostado, resolvi não comprar esse ano e fiquei bem triste, pois queria muito fazer outro post sobre ovos de páscoa, assim como fiz no ano passado e no ano anterior! Daí, minhas primas compraram (Obrigada, Pamela e Luana!) e eu resolvi fazer um post sobre a canequinha linda do Mickey, que assim como todos os outros brindes, servem só para decoração mesmo hahah Tirei algumas fotos mostrando os detalhes, fiz um gif e sim! Agora estou bem feliz por estar fazendo esse post pelo terceiro ano consecutivo hahah <3

 Nas Americanas , ele estava sendo vendido por R$ 39,99. Confesso que achei bem caro, assim como todos os outros ovos de páscoa desse ano! Os brindes baixaram de qualidade e não tinha muita opção legal, como nos anos anteriores. Gostei bastante, porém, esperava bem mais! O ovo é de chocolate ao leite mesmo e é o de 150g.






E vocês, gostaram? Já tinham visto? Contem pra mim nos comentários! <3
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.