sábado, 12 de março de 2016

Nail Art de Verão: Morango

     Como eu já havia comentando antes, sempre tive muita vontade de fazer posts especiais para o verão e até comecei a fazer alguns aqui no blog. Fiz algumas nail arts e também tutoriais, fiquei bem feliz com o resultado deles, mas como sempre, queria ter feito alguns a mais hahah Contei pra vocês no post passado que fiquei sem postas durante o mês de fevereiro por causa de um problema com o meu computador, lembram? Então! Fiquei alguns dias me organizando e dessa vez, espero poder voltar mesmo! Sei que vocês já estão cansados de me ouvirem falar isso, mas é que eu sempre tento voltar a postar com mais frequência aqui no blog, aparece algum imprevisto, sejam provas, trabalhos, internet lenta ou problemas no computador. Fazer o quê, né? O jeito é ir postando aos pouquinhos e com muita paciência hahah.
     Escolhi o tema Morangos para a nail art de hoje e assim como as outras, essa também tem uma pegada mais tropical e é bem a cara do verão mesmo. O passo a passo dela é muito simples e rápido e para fazê-lo, vocês irão precisar de um pincel bem fininho e de esmaltes nas cores: vermelho, verde e branco. Irão precisar também de um palitinho com algodão e removedor para limpar os cantos das unhas e de um extra brilho para finalizar. O tutorial está bem detalhado e fácil de acompanhar. Olhem só:

 ♥ O primeiro passo é pintar as unhas com o esmalte vermelho; quando estiver secando, pegue o esmalte verde e faça vários tracinhos, formando alguns "V's" e em seguida, os preencha com calma. O terceiro passo é ainda mais fácil! Com um palito de dente ou com o pincel mesmo, faça várias pintinhas ou bolinhas em toda a sua unha com a cor branca. Passe extra brilho para um acabamento mais bonito e caso seja preciso, limpe os cantos com o palito + algodão e removedor.

Não falei que era muito fácil? hahah E ah! Não se preocupe se os pontinhos brancos não ficarem perfeitos, ok? Eles podem ser irregulares mesmo e são eles que dão o charme da nail art! <3





Se vocês tentarem fazer em casa, tirem uma foto e me marquem lá no Instagram, combinado?
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.