quinta-feira, 17 de março de 2016

Já ouviram as músicas da banda Echosmith?

     Não sei se vocês sabem, mas eu sou completamente viciada em música e sempre estou escutando alguma aqui e ali ou cantarolando pelos cantos. Gosto mais ainda, daquele tipo de música que a gente só precisa escutar uma vez pra poder ganhar o nosso coração! Isso já aconteceu com vocês? Pois comigo já! E não só uma, mas sim, várias vezes! A mais recente, foi com a banda indie Echosmith, que conheci através da Mtv e fiquei apaixonada pelo som deles logo de cara; escutei a música "Cool Kids" e logo quis escutar todas as outras, mas só me dei conta de que tinha gostado mesmo da banda, quando escutei "Bright" pela primeira vez e até me arrisco a dizer que ela já entrou para a minha lista de favoritas!
    Pra quem ainda não conhece, a banda é formada por quatro irmãos: Graham, Sidney, Noah e Jamie Sierota, que ficaram mundialmente conhecidos após a música "Cool Kids" ter atingido o décimo terceiro lugar na Billboard Hot 100. Gosto bastante de escutar as músicas deles, principalmente antes de dormir hahah E como eu sei que vocês também adoram conhecer novos artistas/bandas legais, escolhi cinco músicas da Echosmith pra dividir com vocês e espero que vocês gostem tanto quanto eu!












E vocês, já conhecem a banda? Gostaram das músicas? Me contem aqui nos comentários! <3 
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

2 comentários:

  1. Ao passar pela net afim de encontrar novos amigos e divulgar o meu blog, me deparei com o seu que muito admiro e lhe dou os parabéns, pois é daqueles blogs que gostaria que fizesse parte de meus amigos virtuais.
    Se desejar visite o Peregrino E Servo. Leia alguma coisa e se gostar siga, Saiba porém que sempre vou retribuir seguindo também o seu blog.
    Minhas cordiais saudações, e um obrigado.
    António Batalha.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Oi Ellen, tudo bem?
    Indiquei seu blog no Prêmio Dardos Blogger. Espero que você goste!
    Não deixe de passar lá no blog para ver. :D
    Beijo.
    www.reflexocorderosa.com.br

    ResponderExcluir

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.