segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Wishlist de Janeiro

         Faz um tempinho que eu não compartilho minha listinha de desejos aqui no blog né? Como vocês já sabem, eu adoro fazer listas e desde Novembro estou desejando vários itens legais e não via a hora de dividir com vocês! Comentei no primeiro post do ano, que estou juntando dinheiro e por isso, estou reduzindo as minhas Wishlists e separando tudo entre as coisas que quero e as que preciso, assim, dou prioridade para tudo que eu estou precisando naquele determinado momento, sem deixar de sonhar com outros itens fofinhos que tanto amo hahah Claro que para quem está juntando dinheiro, é muito fácil cair na tentação de comprar algumas ~tranqueirinhas~, por isso, vou colocando todas essas besteirinhas na lista de mimos que tenho que me dar de vez em quando hahah
     Bom, stou precisando bastante de uma peça coringa para o meu dia a dia, então coloquei na minha wishlist essa blusa listrada super fofa e que combina com tudo, assim como o tênis branco e a armação do óculos de grau. Outras duas coisas que estou precisando bastante também, é de um Babylips para hidratar os meus lábios e um BB Cream, para hidratar e proteger a minha pele contra os raios solares, já que insisto em não querer usar protetor solar no rosto, mesmo sabendo o quanto isso  prejudica e danifica a minha pele. O resto só são roupas fofas ou artigos de decoração que já estou namorando há um bom tempo e que espero poder riscar da lista em breve! <3

  01 // 02 // 03 // 04 // 05 // 06 // 07 // 08 // 09 // 10 // 11 // 12 // 13 // 14 // 15 ♥ 



Gostaram da minha Wishlist? Quais desses itens também estão na lista de vocês? Comentem! <3
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

13 comentários:

  1. A saia é o verdadeiro amor, apaixonei-me <3

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maravilhosa né? Também estou apaixonadíssima por ela! <3
      Beijão ♥

      Excluir
  2. Muita coisa legal! Quero tudo também! :)
    Mas o item que mais amei aí é essa blusa listrada.
    Adorei teu blog e já estou seguindo!
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhh ela é linda demais né? Faz um tempão que ela já está na minha listinha hahah ♥
      Muito obrigada Thaís! Seja bem-vinda ♥
      Um super beijo <3

      Excluir
  3. Oi, Ellen! Sua wishlist está linda. Fiquei apaixonada por esse cofre de milkshake. Torcendo para que você adquira esses itens fofura logo, depois não esquece de mostrar por aqui. Beijos, Leve como a brisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nati! Ahhh, muito obrigada! Ele é perfeito né? hahah Ai que linda ♥ Obrigada mesmo! Pode deixar hahah
      Um beijo enorme <3

      Excluir
  4. Preciso dessa saia e desse cofre hahahaha
    Mega beijo
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhhh eu também Sara! São demais né? haha
      Um super beijo <3

      Excluir
  5. Adoreii a list amiga! Tudo muito lindo! *_*
    Beijão!

    Estilo de sobra baby!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Joice! Fico feliz que tenha gostado ♥
      Beijão linda <3

      Excluir
  6. Curti muito sua wishlist! Eu também estou precisando de uma blusa listrada, realmente combina com tudo! E um babylips, este é meu queridinho!

    Um beijo,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Stephanie! ♥ Ela é perfeita demais! hihi
      Beijos sweetie <3

      Excluir
  7. Aiiiii posso dizer que gostaria de muita coisa desta sua lista mas esta saia que você escolheu eu amei. Não procuraria por ela por aí, mas se visse em uma loja com certeza eu compraria!

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.