domingo, 17 de janeiro de 2016

Playlist do mês: Janeiro

     Gosto bastante de compartilhar as minhas playlists aqui no blog, pois depois de um tempo, posso relembrar todas as músicas que mais estava escutando em uma determinada época da minha vida. Esses dias, estava olhando as minhas primeiras playlists e fiquei lembrando de todas as músicas legais que eu escutava repetidas vezes e de todas as coisas que eu fazia enquanto as escutava. Dá pra lembrar das sensações, sentimentos e pensamentos! Isso é tão legal né? Por isso que sempre estou compartilhando playlists aqui no blog! Para esse mês, escolhi algumas das músicas que mais gosto e que mais estou escutando. Sério, não canso de escutar nenhuma delas hahah Estão curiosos pra saber quais são? Estão aumentem o volume e apertem o play! <3

















Gostaram da minha playlist? Quais músicas vocês não se cansaram de escutar esse mês? Comentem!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

3 comentários:

  1. adorei ver sua play do mes, vou deixar rolando aqui

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Jesse J e Little Mix sempre estão no meu dia a dia, principalmente quando preciso dar um gás no serviço! A da Selena, não conhecia e é ótima *-* Beijão

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  3. Gostei das músicas, as minhas preferidas são do Little Mix. Conheci elas só ano passado, assistindo vídeos antigos do X Factor hahaha elas são maravilhosas.

    Eating Peanuts

    ResponderExcluir

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.