sábado, 9 de janeiro de 2016

Perfis coloridos para seguir no Instagram

     Quem me segue lá no Instagram (@itellenmaia) sabe que eu amo postar fotos coloridinhas e bem elaboradas! Sempre gostei bastante de cores e com o no meu perfil do Insta não poderia ser diferente, pois acho que quanto mais colorido, mais bonito fica. Gosto bastante de expressar todas as minhas emoções através das minhas fotos e usando as cores, consigo um resultado ainda melhor e sei que têm muita gente ao redor do mundo todo, que também segue essa mesma linha de pensamento. Por isso, para o post de hoje, trouxe alguns perfis que têm tudo a ver com o meu: são super coloridos e cheios de alegria
     Já faz um bom tempo tempo que sigo todos esses perfis maravilhosos e sou completamente apaixonada por cada um deles, fiz até um post com os meus perfis favoritos e alguns deles estavam na lista! Fiquei com muita vontade de trazer mais alguns e foi pensando exatamente nisso, que eu decidi indicar para vocês, os 15 perfis mais coloridinhos e fofos do meu feed. Se vocês gostarem da ideia, posso fazer posts parecidos com esse, só que com outros perfis, como por exemplo: minimalistas, candy colors, black and white, etc. O que vocês acham? Por enquanto, a minha dica é que vocês sigam todos esses perfis aqui em baixo, pois cada um é mais incrível que o outro. Olhem só:








Já conheciam alguns desses? Gostaram? Quais foram os favoritos de vocês? Me contem! <3
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

2 comentários:

  1. Que lindos, vou olhar alguns para ter mais inspiração! Cor é tudo haha, beijos
    http://www.alicesantana.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não seguia nenhum deles, e acabei seguindo quase todos, só não segui um porque não curti muito as fotos, mas os outros? Estou apaixonada!!!!
    Beijos,
    www.dreamsinparis.com.br

    ResponderExcluir

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.