quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

O que amei em Novembro e Dezembro

      Sei que esse post está bem atrasado, mas como eu prometi para vocês, irei postá-lo mesmo assim hahah Novembro e Dezembro foram dois meses bem agitados para mim e eu acabei me atrapalhando mais ainda com os meus posts e a rotina aqui do blog, tanto que preferi não postar ao invés de fazer tudo mal feito ou às pressas. Por isso, adiei bastante alguns posts que deveria ter postando antes, para quando eu estivesse com mais paciência e claro, com tempo livre!
     Bom, ano passado criei uma nova versão dos meus favoritos do mês e foi uma das coisas que mais gostei de ter feito no ano inteirinho. O modelo do post ficou do jeito que eu queria e eu pude mostrar de tudo um pouco o que estava fazendo naqueles determinados meses. Como já havia falado no primeiro post com esse estilo, não gosto de ficar repetindo posts com o passar dos anos e assim como fiz esse modelo para 2015, pretendo criar um novo modelinho para 2016 também, cheio de cor e fotos fofinhas, do jeitinho que vocês gostam. Esse é o último post d'O que amei e eu espero que vocês que acompanharam tenha gostado tanto quanto eu! Já disse antes e volto a repetir: 2015 foi um ano maravilhoso e sou muito grata por tudo que ele me proporcionou! Enfim, a lista das coisas que mais amei em Novembro e Dezembro, é essa aqui, ó:

Uma das peças que mais gosto de usar (e que mais me sinto confortável) é meu vestido floral! Também amei esse cropped branco e minha sandália da moleca <3

 Teve uma festinha de aniversário surpresa lá no meu trabalho e minha mãe fez esse bolo maravilhoso. Também comi bastante fini e tapioca de leite condensado com coco.

 Esses dois meses foram bem corridos, então, assisti poucos vídeos no youtube, mas acessei vário blogs! Entre eles, o Aww.Sam, Oh Happy Day e Studio DIY.

 Fiz muitas coisas e queria colocar todas elas aqui, mas as principais foram esse boneco de neve rosa, a nail art de viagem para o blog da Luly Trigo e a minha casinha de Gengibre (feita de papelão e biscuit!).

 Finalmente assisti Breaking Bad e amei muito, tipo, muito mesmo haha Também comecei a assistir We Bare Bears! Assisti A visita com os meus amigos e morremos de medo (e de rir) o filme inteirinho.

 Não parei um segundo de ouvir "Hello" da Adele; "Coisa Linda" do Tiago Iorc e "Bonfires" da banda Rosie And Me! Só amor <3

 Finalmente comprei a minha árvore de natal pink e fiquei apaixonada por ela! Também comprei o Lotso Bear e a minha mochila linda de Star Wars! Melhores compras da vida hahah

 
 Participei de um amigo doce e um amigo secreto da empresa e amei ganhar esses docinhos e um chinelinho super fofo. Também ganhei de brinde um conjunto de xícaras lindinho da Três Corações.



Agora me contem: quais foram as coisas que vocês mais amaram nos últimos meses? <3
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Um comentário:

  1. Adoro posts assim de favoritos, e acho que esse ano eu vou começar um projeto para lembrar de tudo que me fez feliz durante o mês. Achei linda essa árvore de natal pink <3 E esse Lotso Bear? Apesar de ele ser malvado, acho a coisinha mais fofinha do mundo hahah
    Beijos

    Sublimarei.blogspot.com

    ResponderExcluir

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.