terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Nail Art de Verão: Picolé

     Como já deu para perceber, estou bem empenhada em produzir posts diariamente aqui para o blog e isso é uma grande conquista para mim, pois estou fazendo de tudo para tirar todos os meus planos do papel, para poder compartilhá-los com vocês. Já comentei em outros posts que estou adorando esses novos projetos e espero que em breve, muito outros possam se concretizar também! Sei que parece pouca coisa para alguns, mas para mim, já é um grande passo e eu me sinto muito feliz por isso!
     Um dos meus projetos para esse ano, assim como vocês já sabem, é a série sobre Nail Arts de Verão e para o segundo post com o tema, resolvi ensinar outra nail art super fácil! Já havia ensinado uma bem parecida e como fiz um enfeite de Picolé para minha árvore de Natal, resolvi me inspirar nele mesmo e fotografar o passo a passo  (Além de ser um tema que super combina com o verão!) Se vocês quiserem fazer a essa nail art, irão precisar de esmaltes nas cores: pink, branco, amarelo, laranja, azul, verde e vermelho. Também irão precisar de um extra brilho para o acabamento; um palitinho com algodão e removedor para limpar os cantos das unhas e claro, um bem pincel fininho para fazer todos os detalhes.

Pinte sua unha com o esmalte branco e em seguida, faça tracinhos na diagonal com uma das cores. Troque de esmalte e repita o processo e quais direções vocês quiserem. Simples né? Para as outras, pinte as unhas de rosa pink e com o pincel do próprio esmalte, faça bolinhas e depois, ligue umas as outras, formando assim, uma parte da cobertura derretida do picolé. Depois, é só repetir o mesmo processo dos granulados! Se for preciso, limpe os cantinhos das unhas e por fim, passe o extra brilho!

Essa nail art é super fácil de fazer e o resultado fica super divertido! <3





Se vocês tentarem fazer em casa, tirem uma foto e me marquem lá no Instagram, combinado?
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Um comentário:

  1. ahhhhhhhh que nail art mais fofa! estou apaixonada pelas suas unhas de picole! <3

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.