quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Meus blogs de DIY favoritos

     Sempre gostei bastante de fazer e reproduzir artesanatos, por isso, não é surpresa nenhuma eu ser tão fã de tutoriais e projetinhos de Do It Yourself. Já fiz alguns posts aqui para o blog nesse estilo e adoro passar horas e mais horas lá no Pinterest, buscando inspirações para desenvolver e reproduzir projetos fofos, ensinados por pessoas do mundo todo. Esse, definitivamente é um dos assuntos que mais gosto de falar  e hoje, vou mostrar para vocês quais são os meus blogs de DIY favoritos. Como acesso vários e gosto de um bocado também, me limitei a escolher somente os meus 6 favoritos e falar um pouquinho sobre cada um, quando e como conheci e o motivo deles terem se tornado os meus favoritos! Ah, se vocês ainda não conhecem nenhum dos blogs, esse post vai servir como uma super dica, ok? Pois todos são tão maravilhosos e inspiradores, que todo mundo deveria conhece-los e acompanhá-los todos os dias!

A Beautiful Mess: Conheci o ABM por causa do app delas! Depois disso, foi só amor. Acompanho o blog há algum tempo e sou fascinada por cada post. Tudo muito bem feito e caprichado, do jeitinho que eu gosto de ver. Também super recomendo para quem está começando no mundo do DIY!

Paper & Stich: O primeiro DIY que vi do Paper & Stich foi justamente esse da foto: formas geométricas florais! Puro amor! Passei uma tarde toda olhando e admirando todos os posts do blog! Pretendo fazer muitas das coisas que a Brittni ensina por lá.

Fabric Paper Glue: Conheci o blog faz pouco tempo e ele é tão incrível que já entrou para minha lista de favoritos! Os posts são bem simples, fáceis e super inspiradores. A Mandy é super caprichosa e detalhista; ela faz tudo com tanto amor, que dá pra gente perceber através de cada foto!

Studio DIY: Acho que de todos, esse foi o primeiro blog de DIY que eu comecei a acompanhar e também é um dos meus preferidos! Adoro tudo que é postado por lá e todas os tutoriais são super bem feitos e fáceis de reproduzir. Se você ainda não acompanha, eu super recomendo! <3


Oh Happy Day: Quem me apresentou o blog Oh Happy Day foi a minha irmã e no dia em que ela me mostrou, nós duas ficamos olhando o blog por horas. Gosto principalmente dos posts sobre festas e quartos de crianças! Me inspiro bastante para fazer as coisas do meu sobrinho <3

Design Love Fest: Já o Design Love Fest  ganhou o meu coração por um só post, que foi o dessa árvore de Natal floridinha e encantadora. Depois que o encontrei, passei a acompanhá-lo e gostei ainda mais dele. As fotografias da Bri são maravilhosas e inspiradoras. Aliás, tudo por lá é! <3



Contem para mim aqui nos comentários, quais desses blogs vocês também acompanham! <3
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

3 comentários:

  1. Eu não conhecia nenhum, mas vou conferir adoro diys, adorei seu cantinho, voltarei sempre. Beijos
    http://faahsantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Confesso que sou péssima em DIY, não sei fazer nada (sou perfeccionista, ou sai lindo ou não curti rs), mas confesso que adorei os que você mostrou. Quero entrar na primeira foto e apertar muito todos os itens hehe


    :***

    Patty
    Blog Cute Nails
    Fanpage Cute Nails

    ResponderExcluir
  3. Eu amo visitar blogs com Diy e da sua listinha o único que eu conhecia era o Oh Happy Day,mas já fui dar uma passadinha nos outros para conhecer.Amei esse post!

    ResponderExcluir

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.