sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

InstaMonth #12

     Ano passado aconteceram muitas coisas legais e uma delas, definitivamente foi: postar mais no meu Instagram! Gosto bastante de fotografar coisas fofas que fazem parte do meu dia a dia e de compartilhar a vida pelo meu ponto de vista, por isso, sou tão apegada pelo Insta e vivo falando sobre ele aqui no blog, pois, ele me proporciona compartilhar com vocês, todas as coisinhas que estou fazendo ou planejando durante meu dia, de uma forma forma bem descontraída e colorida! Também no ano passado, criei uma categoria aqui no blog chamada Insta Month, onde eu compartilharia por aqui mesmo, todas as fotos que havia postado no meu perfil durante um mês X, já que sabia que muitos de vocês, por algum motivo, não me seguiam por lá! Como vocês já devem ter percebido, me atrapalhei um pouquinho com o projeto e só estou conseguindo postar agora, todas as fotos que publiquei por lá e tenho que confessar pra vocês, que eu amei esse trazer esse projeto aqui para o blog! Esse vai ser o último Insta Month, assim como o projeto d'O que amei, pois espero trazer outros novos projetos, até mesmo para não ficar tão repetitivo né? Enfim, essas foram as fotos que publiquei lá no meu Instagram no mês de Dezembro:




Gostaram das fotos? Pra ver tudo em tempo real é só me seguir lá no Instagram! <3
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

2 comentários:

  1. amei ver as fotos do seu insta, mt lindas, se quiser me segue lá @liviaalli

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.