sábado, 2 de janeiro de 2016

InstaMonth #10 e #11

     Vocês lembram que eu falei que estava com vários posts atrasados aqui no blog? Então, a categoria do Insta Month tá na lista das quais eu preciso atualizar urgentemente hahah E como um dos meus objetivos para esse ano é postar mais aqui no blog, vou postar todos os posts pendentes e resolver tudo que eu tiver para resolver logo! Para hoje, trouxe todas as fotos que compartilhei lá no meu Instagram nos meses de Outubro e Novembro. Foram bem pouquinhas, mas como vocês sabem, tiro todas com muito amor e carinho e fico super contente quando vocês dão like ou comentam. Nesses dois meses, aconteceram várias coisas legais: fiz uma nail art de Halloween lá para o blog da Luly Trigo; a Maya completou um aninho de vida; fiz uma resenha d'O Teorema Katherine aqui para o blog, entre várias outras coisas, olhem só:




Gostaram das fotos? Pra ver tudo em tempo real é só me seguir lá no Instagram! <3
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

2 comentários:

  1. Meninaaaa ... amei seu blog ♥ achei muito fofo e bem divertido, adorei, estou começando a postar no meu, depois passa lá ♥♥ Allane Cipriano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh Allane! Muito obrigada. Fico feliz que tenha gostado! ♥
      Um super beijo <3

      Excluir

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.