terça-feira, 5 de janeiro de 2016

HQ: Wolverine - Arma X

     Já falei várias vezes aqui no blog sobre o meu caso de amor com histórias em quadrinhos e acho que nunca vou cansar de falar. Estou tão viciada, que ultimamente penso mais em ler hq's, do que livros, acreditam? A mesma coisa na hora de comprar! Sempre que vou a uma livraria ou banquinha de jornal, a primeira coisa que pergunto é se eles vendem quadrinhos! hahah Estou lendo bem menos do que gostaria, confesso, mas todas as vezes que leio, leio super rápido e me concentro na história de tal forma, que às vezes até esqueço das pessoas que estão ao meu redor, até mesmo se elas estiverem fazendo barulho! O que foi o caso dessa hq do Wolverine! Li na hora da entrada e na hora da saída do curso e nem me preocupei com o barulhão que a galera estava fazendo! Enfim, assim como nos outros posts, vou falar o que achei dessa edição e fazer uma resenha bem rápida, mostrando os detalhes, preço e outras coisas do tipo.
   
♥ A edição conta a história do Wolverine e de como ele sujeito a uma série de testes e experimentos terríveis e super cruéis. As páginas mostram (em detalhes) como ele foi completamente desumanizado e transformado em uma máquina assassina, mais conhecida como Arma-X! Assim como está escritos no verso da edição, essa é uma das histórias mais sombrias do personagem, fazendo com que o leitor sinta de alguma forma, a angústia que o Logan sente.

♥ Fiquei bem apreensiva com a leitura, pois o Logan é o meu X-men favorito desde sempre e foi bem difícil de ler/ver ele sofrendo tanto! Outra coisa que me deixou um pouco inquita foram as repetições de palavras. Sei que ele estava em um laboratório, ok, mas perdi as contas de quantas vezes suspirei lendo: "Como está o paciente?" ou até mesmo de quantos "Bips" e sons de respiração ou barulho de água hahah Fora isso, gostei bastante da edição e de saber mais sobre a Arma-X.

♥ Como todas as outras, essa edição não deixa a desejar no quesito artístico. Os traços de cada desenho são muito bonitos e muito coloridos também. Exatamente do jeito que eu gosto!


Outra coisa que gosto bastante é a galeria de arte! Sei que sempre falo isso, mas é por que é verdade haha Nessa edição não teve galeria do artista, o que é uma pena, mas também teve uma ~partezinha~ para falar sobre as origens do personagem e opções de leituras..

  Esse volume reúne as edições 72-84 e é a edição número 12! Custou R$ 32,90 também! <3




Gostaram dessa edição? Contem pra mim quem são os heróis da Marvel favoritos de vocês! <3
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

4 comentários:

  1. Essa coleção é liiiiinda! Tô doida pra começar a investir na minha, se pudesse compraria todos os volumes de uma vez HAHAHKAJSKAHSHA Saudades dinheiro pra isso ._.

    Beijão!
    Heeey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
  2. eu lembro que quando era mais nova lia muito história em quadrinhos, e vendo essa sua resenha me deu uma vontade de ler, sem contar que esse livro é cheio de cores, cores me chama muito atenção rsrs beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  3. que bacana! confesso que nao sou mt ligada em quadrinhos, mas gosto bastante de x-men!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Parece ser fantástico.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.