terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Bonecos Peanuts Mc Donalds Brasil

      Sou completamente apaixonada por animações e desenhos e de vez em quando falo sobre esse assunto aqui no blog, não é mesmo? Gosto bastante de colecionar toys e sempre que posso, compro alguns para deixar na decoração do meu quarto! Como vocês já viram, o Mc Donalds lançou uma coleção de toys de Peanuts, já que o filme também estreou esse mês e quando vi todos os brindes do Mc Lanche Feliz, fiquei muito empolgada e logo comprei os meus, só que, dessa vez, optei por comprar menos do que comprei dos personagens dos Minions e do Adveture Time. Foi bem difícil, confesso, mas como estou tentando economizar meu dinheiro, me limitei a escolher só dois personagens! Sei que você gostam bastante desse tipo de post e eu gosto mais ainda de fazê-los, então tirei várias fotos fofinhas dos meus bonequinhos e vou mostrar todos os detalhes para vocês. Ah, ainda sobre o tema, fiz um post lá no blog da Luly Trigo, com o passo a passo da Nail Art do Charlie Brown, do Snoopy e do Woodstock! <3


Comprei o Charlie Brown com o Snoopy no colo, pois achei que esse era, sem dúvidas, o toy mais fofinho da coleção. Ele fica balançando tipo aquelas bonequinhas havaianas que dançam hula hula quando bate um ventinho sabe? No mesmo estilo da Princesa Jujuba <3 




 ♥ E também comprei o Woodstock, pois ele é a coisa mais fofinha do mundo inteiro hahah Ele é no mesmo estilo da Charlie Brown, mas ao invés do corpo todo, balança só a cabeça! <3





Enfim, gostaram? Quais foram os brindes do Mc Donalds mais legais na opinião de vocês? Comentem! <3
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

3 comentários:

  1. Owwwn eu ameeei eles e gravei até vidiozinhos para postar no blog mostrando as miniaturas. Só falta editar e parabéns pelo auto-controle eu comprei bem mais que 2.

    ResponderExcluir
  2. Own eles são muito lindos! Eu adoro as tirinhas do Snoopy, e os desenhos e tudo hahaha.
    Não resisti e comprei 3, o Snoopy na casinha, o Snoopy que dança com o Woodstock no ninho e o mesmo Woodstock que você comprou, são todos muito lindinhos *-*
    Na coleção do Adventure Time eu fui obrigada a me controlar porque quando fui comprar só tinha a Marceline dos quatro que eu queria (por sorte era a que eu mais queria).

    Muito fofinho o seu blog, adorei!

    Eating Peanuts

    ResponderExcluir

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.