quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Novas séries que quero assistir

     Uma das coisas que sempre me deixa ansiosa, definitivamente é a lista de séries que vão estrear no começo ou meio do ano! Sério, fico muito nervosa e não vejo a hora de poder assistir a todas aquelas séries que podem ou não, se tornar algumas das minha favoritas hahah Esse ano, resolvi montar uma lista de novas séries que estou super ansiosa para assistir, mas que só estreiam no ano que vem. Gosto de compartilhar esse tipo de post om vocês, pois além de falar um pouquinho sobre essas séries, eu consigo segurar a minha ansiedade e de quebra, ainda mostro pra vocês algumas que não estão tendo tanta divulgação ainda, por estarem muito longe da estreia né? hahah Enfim, acho que essas são algumas das séries mais esperadas! Claro, que a lista de séries que eu quero assistir sempre é muito extensa, mas, me limitei a escolher só seis mesmo!Têm tanta série legal! Espero poder acompanhar todas! Olhem só:

 ♥ Containment: Fiquei super empolgada com a notícia de que a Julia Plec iria criar um nova série e mais empolgada ainda quando soube que o Chris Wood estaria nela! Sim, sou dessas hahah Mas o mais legal, foi que eu também gostei pra caramba da sinopse dela, do trailer, da escolha de atores.. de tudo! E não vejo a hora de poder assistir! <3

 Jessica Jones: Sim, ainda não comecei a assistir Jessica Jones! Mas ó: preciso falar que a minha ansiedade tá a mil pra poder ver a Krysten Rittler atuando como Jessica. Vocês já sabem que eu amei Daredevil e estou louca pra poder ver Hell's Kitchen de uma outra forma! Não tenho nem palavras pra descrever os trailer, as resenhas e tudo que já vi sobre essa série maravilhosa que eu nem assisti ainda, mas já amo hahah <3

 Legends Of Tomorrow: Acho que vocês já sabem que eu amo/sou The Flash e Arrow né? Então imaginem a minha felicidade ao ver o primeiro trailer de Legends Of Tomorrow hahahAmo os personagens da série e tenho certeza que ela será tão maravilhosa quanto as outras duas. O elenco está maravilhoso, o enredo, o trailer... absolutamente tudo! <3

 Preacher: A sinopse de Preacher me chamou bastante a atenção, mas foi o trailer e o elenco que me ganhou por completo! Além da série ser baseada em uma história em quadrinho com o mesmo nome. Os atores do elenco já participaram de séries que eu amo, como por exemplo: Agent Carter, Marvel's Agents of SHIELD, Constantine e etc. O ator principal não é ninguém menos do que Dominic Cooper, sim o Howard Stark! Yay! hahah <3

 Shadowhunters: Quando li o primeiro livro da série, fiquei completamente apaixonada e não via a hora de ter alguma adaptação de qualidade para as telonas. Até gostei do filme, mas não morri de amores sabe? Daí, quando vi a notícia, os elenco e o trailer de Shadowhunters, meu coração deu pulinhos de alegria. Amei tudo e não vejo a hora de poder assistir! <3

 The Shannara Chronicles: Já The Shannara Chronicles foi amor a primeira vista mesmo hahah Vi o trailer, li a sinopse e já estou roendo minhas unhas de tanta ansiedade para a série. A série é uma mistura de magia, tecnologia e personagens místicos. A fotografia dela me lembrou muito The 100 e talvez seja por isso que eu estou tão ansiosa né? hahah Sem contar que o Austin Butler está no elenco né? <3



Agora me contem: têm alguma série que vocês também querem assistir? Gostaram dessas? Comentem!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

8 comentários:

  1. Uma única série mexe de tal forma com meu psicológico que fico sem dormir ansiosa para os próximos episódios. Sou fâ de The Wlaking Dead e já tô arrancando os cabelos por que preciso de novos episódios pra viver. T_T Todo mundo fala super bem dessa série Jessica Jones, tô pensando em começar a assistir esse Fim de Semana *u*
    ∙ ∙ ♠♅⋮Doce PandemônioInstagram Fã PageTumblr⋮♅♠∙ ∙

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh é só questão de costume né? hahah No começo eu só sonhava com zumbis também rs Também estou super ansiosa! Comecei agora e já estou super empolgada! ♥
      Um super beijo <3

      Excluir
  2. Sempre é bom conhecer novas series, e as suas dicas são bem legais.
    A serie que estou acompanhando no momento é The Walking Dead e estou completamente apaixonada, já se tornou uma das minhas favoritas ♥
    Abraço,
    http://juliet-in-crisis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim! Sou louca por séries e não vejo a hora de poder assistir a todas essas! TWD é vida né? hahah ♥
      Um beijão <3

      Excluir
  3. Quero muito começar a ver Jessica Jones, mas estou atrasada em tantas séries que fica difícil!

    http://restauradordosnervos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou hahah Assisto de teiomosa, mas tenho várias séries pra colocar em dia!
      Um super beijo <3

      Excluir
  4. Está todo mundo comentando desse seriado da Jessica Jones e eu quero muito assistir ele também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá mesmo né? Assisti só um episódio e fiquei apaixonada pela série! É muito maravilhosa! Assiste sim <3
      Beijão <3

      Excluir

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.