segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Playlist do mês: Novembro

     Para minha própria surpresa, ultimamente estou preferindo escutar músicas mais agitadas do que as que costumo escutar. Sempre gostei bastante de músicas calminhas e acho que isso têm tudo a ver com as fases da nossa vida né? Agora por exemplo, estou preferindo muito mais músicas ~agitadinhas~ às que geralmente escuto hahah Estou falando isso porque quando resolvi montar uma playlist com as músicas que mais estou escutando, percebi que quase todas são super agitadas e olha que ultimamente estou escutando várias novas músicas/cantores/bandas e estou achando isso muito legal! Pra o post de hoje, escolhi as oito músicas que eu não consigo parar de escutar (ou cantar) um só segundo hahah Estão curiosos pra saber quais são? Estão aumentem o volume e apertem o play! <3

 

 

 


 

 

 




Gostaram da minha playlist? Quais músicas vocês não se cansaram de escutar esse mês? Comentem!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

2 comentários:

  1. Gosto muito dessa How Deep Is Your Love
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito boa mesmo! hihi ♥
      Um super beijo <3

      Excluir

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.