domingo, 15 de novembro de 2015

InstaMonth #8 e #9

     Oiii gente! Sim, estou viva hahah Quanto tempo eu não aparecia por aqui né? Falei que ia voltar, e de fato voltei, mas depois, sumi de novo hahah Como havia comentando com vocês há alguns meses, de uns tempos desses pra cá, acabei ficando um pouco desanimada pra postar aqui no blog e em algumas vezes, foi por pura indisposição mesmo. Já falei outras mil vezes que tenho um compromisso sério com o blog e ele é meu cantinho especial no mundo todo, então, não queria ficar postando só por postar ou só pra deixar ele atualizado sabe? Cada post que eu faço tem um pedacinho de mim e eu faço com muito carinho, então acho que seria injusto com vocês e comigo, começar a postar de outra maneira que não fosse como essa: de coração! Sumi também um pouquinho lá do Instagram e sinceramente? Me deu tanta saudade que eu tô voltando aos pouquinhos... Bem aos pouquinhos mesmo heheh Fiquei mais de dois meses sem postar nada aqui, mas já estou planejando voltar com os conteúdos normais do blog! Vou no meu tempo, no meu ritmo sabe? Mas juro que vou me cobrar mais, fazer mais e blogar mais! Acho que todos vocês já viram as fotos que postei lá no Insta nos meses de Agosto e Setembro né? Mas, enfim, como resolvi voltar aos pouquinhos, vou voltar desde o comecinho e terminar todas as pendências que deixei nesses últimos meses, sejam elas aqui no blog, no Instagram ou no dia a dia!




Gostaram das fotos? Pra ver todas as novidades e fotos em tempo real, é só me seguir lá no Instagram! <3
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.