domingo, 29 de novembro de 2015

Indicação Literária: O Teorema Katherine

     Faz um tempão que eu não posto indicação literária aqui no blog né? Bom, pra tirar esse atraso, resolvi indicar um dos livros mais incríveis que eu li nos últimos tempos! Sei que não estou lendo tanto gostaria nos últimos meses, mas sempre que posso, me perco em alguns capítulos de livros maravilhosos, assim como O Teorema Katherine. Li o livro em alguns intervalos que tive e foi o melhor passa tempo que eu poderia ter tido! Fiquei super envolvida pela história e me apeguei demais aos personagens, que por sinal, são maravilhosos (e geniais)! Sempre via resenhas incríveis dele e enquanto mais eu lia, mais a minha vontade crescia e posso dizer com toda certeza do mundo, que a espera valeu a pena e superou todas as minhas expectativas, pois ele entrou pra minha lista de livros queridinhos hahah <3

O livro conta a história de Colin, um garoto prodígio que só namora Katherines! Já namorou dezenove e todas elas terminaram com ele. Depois de levar o fora mais recente de uma das Katherine's, Colin e seu melhor amigo Hassan viajam do carro deles (Rabecão de Satã) e acabam chegando em uma pequena e charmosa cidadezinha chamada Gutshot!

O livro é muito incrível e a histórias dos personagens sã muito envolventes. Meu personagem favorito, claro, é o Hassan, o "paizinho" mais engraçado de todos hahah Também adorei as notas de rodapé e ficava rindo sozinha a cada uma delas!

Outra coisa que preciso destacar é como eu me identifiquei em alguns momentos com a K-19... Alguns pensamentos dela são exatamente iguais aos meus, mas confesso que em outros momentos também me senti super representada pelo Colin hahah E também toda essa história de terminantes e terminados fazem muito sentido! Adorei o teorema em si (mesmo odiando matemática) e adorei todos os anagramas que o Colin fez durante o livro <3

E ah, não poderia deixar de agradecer a minha prima por me emprestar esse livro tão maravilhoso! (Obrigada mais uma vez, Pamela!) e dizer que eu super indico ele pra vocês, sério! <3






O que vocês acharam d'O Teorema Katherine? Já leram esse livro ou gostariam de ler? Comentem! <3
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

2 comentários:

  1. Ja li, mas confesso que não gostei muito... achei que o livro só ficou legal la no final... Ja leu Deixe a neve cair ? recomendo bastante...
    hey-mandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh, sério? Fiquei encantada com os personagens e ri do começo ao fim hahah Ficou super interessante o final né? Queria uma continuação! ♥ Ainda não! Mas pretendo ler hihi
      Um super beijo <3

      Excluir

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.