domingo, 9 de agosto de 2015

Wishlist: DC Comics

     Se tem uma coisa que eu amo, com certeza é fazer lista! Sério, sempre faço listas de tudo: do que tenho pra fazer, dos filmes que já vi e principalmente das coisas que quero comprar. Aliás, acho que todo mundo é assim né? Sempre que estou sem nada pra fazer, pego uma folha e um lápis e começo a rabiscar e anotar um montão de coisas que vejo (e quero) em vários sites. Gosto sempre de manter essa minha listinha atualizada, por isso, de vez em quando fico olhando vários sites diferentes e quando vejo alguma coisa interessante, já coloco na minha Wishlist! E pra minha wishlist de hoje, escolhi alguns alguns itens temáticos! Legal né? Gosto muito da DC Comics e de todos os personagens, então, escolhi algumas blusas, livros e itens de inspiração com o tema e coloquei tudo na minha lista! E aí, vocês querem saber quais itens eu estou amando/desejando no momento? A lista completa está aqui embaixo! Confiram:
01. Blusa Supergirl                                                ♥ 13. Avental Mulher Maravilha
02. Forma Batman                                                  ♥ 14. Almofada Mulher Maravilha
03. Livro Girl Power                                               ♥ 15. Funko Pop! The Flash
04. Porta Copos Liga da Justiça                        ♥ 16. Bloco de Anotações Superman
05. Funko Pop! Lanterna Verde                          ♥ 17. Bloco Magnético Coringa
06. Carteira Mulher Maravilha                            ♥ 18. Livro - Os últimos dias de Krypton
07. Caderno BatGirl                                               ♥ 19. Blusa SuperGirl
08. Saleiro e Pimenteiro Bateman                     ♥ 20. Luva de cozinha Wonder Woman
09. Capacho Superman                                        ♥ 21. Kit Balde de Pipocas
10. Caneca Batman                                               ♥ 22. Almofada Batman
11. Funko Pop! Arrow                                            ♥ 23. Capa para Chaves Dc Comics
12. Baralho Liga da Justiça                                 ♥ 24. Pasta Mulher maravilha



Gostaram da minha Wishlist? Quais desses itens também estão na wishlist de vocês? Comentem! <3
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Um comentário:

  1. Meu Deus do céu, que wishlist mais linda ♥ Dessa lista, os que estão na minha wishlist são os Funkos do Arrow e do Flash, as almofadas do Batman e da Mulher Maravilha e caneca do Batman. Adorei seu post, e tenho que dizer: seu blog é muito fofo!

    ResponderExcluir

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.