segunda-feira, 3 de agosto de 2015

O que amei em Maio e Junho

     Como vocês já sabem, eu amo compartilhar as minhas coisas favoritas aqui no blog. Tanto que, no ano passado, criei uma categoria só isso! Não sei se vocês lembram, mas nela, eu postava todas as coisas que eu havia comprado ou gostado muito e eu amava o ~modelinho~ daquele post sabe? Eu o publicava a cada dois meses e muita gente também adorava quando eu publicava. Era muito amor! Mas quando o ano acabou, fiquei meio sem jeito de começar 2015 com a mesma repetição do ano anterior, então decidi reformular aqueles posts de favoritos e me inspirei em alguns vídeos do youtube para isso, mas acabei adaptando tudo para post e deixei tudo do meu jeito e agora sim estou feliz com o resultado! Agora posso dividir não só as coisas que amei comprar, mas também as que amei ler, ouvir, desenhar, usar... Também posso comentar sobre coisas do meu cotidiano, compartilhas links, ideias, projetos...enfim! Tudo de um jeito super fofinho, descontraído e muito mais completo e pessoal né? Já fiz dois posts nesse estilo e se vocês ainda não viram, cliquem aqui e acompanhem tudo ok? Hoje estou trazendo o terceiro, com as coisas que mais amei nos meses de Maio e Junho!  Sério gente, eu estou adorando dividir tudinho com vocês!

Experimentei usar coisas novas! Usei um vestido xadrez que tinha há um tempo, com uma camisa jeans + oxford e ficou lindo. Também usei e abusei de batom matte, delineador gatinho e tiara de spikes <3

Como sempre, eu só como gordices né? Amo fazer torradas e comi várias nesses dois meses. Como Junho foi mês das festas juninas, me acabei nas paçoquinhas! E essas bolachas do toy story? Só amor!

 Confesso que li bem menos do que eu gostaria, mas as leituras que fiz, super valeram a pena. Li as duas últimas edições da Capricho e também uma Hq do Motoqueiro Fantasma <3

 Em maio e junho, não consegui fazer um desenho se quer pra mim, acreditam? Mas fiz várias encomendas super legais. Uma pra minha professora e as outras logo, logo vocês irão ficar sabendo hahah

Como vocês já sabem, adoro conhecer novos canais do youtube, mas dessa vez, optei por ficar assistindo alguns que já são meus queridinhos: Ana Lídia, Wish Wish Wish e Ana Paula Buzzo.

Fiz um seminário no curso e de brinde, entreguei alguns chaveirinhos e tags que amei fazer; Também fiz uma nail art junina lá pro blog da Luly Trigo e algumas dicas e ideias fofinhas aqui para o blog! <3

Comecei à assistir Constantine, que sério, entrou pra minha lista de favoritas! Também assisti um programa super engraçado: The Gracie Helbig Show e vi The Odd Couple! Matthew Perry <3

 Vocês sabem que eu amo/sou músicas fofas e calminhas né? Por isso acho que não é surpresa eu gostar de James Bay hahah Também não parei de ouvir Wings da Birdy e Masterpiece da diva, Jessie J!

 Comprei uma HQ maravilhosa do Hulk e estou super ansiosa pra começar a ler. Também comprei um apontador de globo terrestre pra minha irmã e os bonecos do Mc Lanche Feliz, da Hora de Aventura!



Agora me contem: quais foram as coisas que vocês mais amaram nesses últimos dois meses? <3
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

3 comentários:

  1. Olá Ellen! Adorei esse post, posso roubar essa ideia? ahaha
    As fotos ficaram lindas, o que você utilizou de fundo, fiquei curiosa!
    Beijos e adorei seu blog <3
    Carla Vieira

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa legal, Ellen!! Ah, nutella é vida, saudades ahahahah. Os teus desenhos são um amor!! Essa edição da Capricho dos Youtubers é demais!! Adorei! E também adoro a Ana e a Paula, ahahaah. Que amor esse apontador de globo terrestre, muito fofo ;)

    Beijos, http://quebrarosilencio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu AMEI essa idéia de fazer um compacto do mês com os favoritos! Puxa... sou alérgica á amendoim... mas até que eu descubra uma solução para controlar essa situação, vou me contentar com imagens fortes como de seu post. Amei o combo batom+gatinho+spikes. E o fato de gostar de oxfords <3

    ResponderExcluir

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.