segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Meus perfis favoritos no Instagram

      Desde que criei meu Instagram, uma das coisas que mais gosto de fazer, definitivamente é procurar novos perfis para eu poder seguir. Sempre gostei muito de tirar foto e de acompanhar o instagram dos famosos, mas hoje em dia, por incrível que pareça, gosto mais de seguir gente que nem a gente sabe? Que tira foto de livro, de bonequinhos e flores bonitinhas no meio da rua. E ó, têm alguns perfis que se superam, já perceberam? Tanto nas fotos lindas, quanto nas descrições! Acho incrível essa interação que a gente pode ter com pessoas do mundo todo que, talvez você nunca fosse conhecer e que você acaba descobrindo tantos gostos em comum com ela, só por causa de algumas fotos. É demais não é? Eu fico completamente fascinada! Por isso, no post de hoje, resolvi trazer pra vocês os meus perfis favoritos no Instagram, que são de pessoas super legais e que todas elas, têm muito a ver comigo. E ah, gostei tanto de fazer esse post, que já estou pensando em fazer um segundo, só que, na próxima vez, só com perfis brasileiros, que tal? Por enquanto, quero que vocês conheçam todos esses perfis gringos maravilhosos! Ó:

@amyventures: O primeiro perfil é o da Amy, uma designer super linda e criativa que ama fotografar cores, texturas e comidas! Amo o perfil dela e poderia ficar horas olhando ele hahah <3

@madisonsteward: A Madison é uma das pessoas mais fofas que eu sigo! O quarto dela é maravilhoso, assim como os tricôs dela. Fico apaixonada à cada foto! Sem contar que ela é mega estilosa!

 @wonderlass: Conheci o perfil da Allison mês passado e foi amor à primeira vista! Ele é todo coloridinho e as fotos são apaixonantes. Vale muito a pena passar por lá e claro, segui-lá <3

@aww.sam: Acho que posso dizer que de todos da lista, o da Sam, é o meu queridinho hahah O perfil dela é todo cheio de donuts e coisas rosas e fofas, o que me ganha super fácil! Puro amor!

@shinythoughts: Conheci o perfil da Lucy há pouco tempo, mas posso falar? Ele é um dos mais lindos e inspiradores que eu já vi na vida! Tudo é super encantador e as fotos são maravilhosas! <3

@sweetgingers: A Hayley é a ruivinha mais fofa do mundo gente, sério! A sigo faz um tempo e ela é um amor. Ela ma coisas coloridas, doces e disney, ou seja: temos muito em comum! Tá no meu top 3!

@xuzzi: Acho que todo mundo já conheci o Jesús e suas fotos maravilhosas né? Amo/sou todas as fotos dele! Ele é muito fofo e têm uma percepção linda! Não é atoa que ele está nos meus favoritos <3

@helloitsnicola: Conheci o perfil da Nicola faz pouquinho tempo e já amei! Ela é super fofa e querida e assim como eu, também ama toys, histórias em quadrinhos e coisas fofinhas.

 @jennyeveryday: Sou completamente apaixonada pelo perfil da Jenny, pois todas as fotos são em tons pastéis! Ela têm uma lojinha e vende ilustrações de doces e o mais legal: tudo retrô! <3



Já conheciam alguns desses? Gostaram? Quais são os perfis favoritos de vocês? Me contem! <3
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

5 comentários:

  1. Acho que desses ainda não conhecia nenhum, acredita? Hahahaha mas adorei as fotinhos! <3

    Beijos, http://quebrarosilencio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que graça <3 Não conhecia nenhum acredita? Mas segui todos... amo esse tipo de composição nas fotos! Beijão

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  3. Amei as dicas, as fotos são realmente encantadoras <3
    Já comecei a seguir!

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas, esses perfis são um amorzinho msm *-*

    Controverse World

    ResponderExcluir
  5. Adoro seguir perfis fofos no instagram. É a rede social que eu mais gosto, não tem como não amar coisas assim. Adorei as dicas de perfis no instagram, vou estar seguindo esses perfis. Beijos <3

    http://joicyrecco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.