domingo, 23 de agosto de 2015

Kits Florais da Riachuelo

     Fazia um tempinho que eu queria compartilhar com vocês alguns dos meus super achadinhos em lojas de departamentos, mas como vocês já sabem, eu sou/estou super atrapalhada com datas ultimamente, que sempre que ia tentar fazer esse tipo de post, acaba adiando e nunca chegava o tal dia de postar! Mas, como esse mês resolvi dar um Up aqui no blog, resolvi trazer algumas ideias antigas e dividir tudinho com vocês!
     Acho que os meus maiores achados dos últimos meses, com certeza foram Kits Florais, lá na Riachuelo. Como sempre, eu e minha irmã encontramos vários kits fofinhos, com a nossas cores favoritas: rosa, turquesa, branco e dourado! Nós ficamos apaixonadas por eles e o mais legal, é que os preços estavam ótimos, então, conseguimos trazer todos os kits que estavam lá com as mesmas estampas e formamos um super ~conjutinho~ com itens fofinhos e florais hahah Nós encontramos pincéis, kit de manicure, rolo adesivo + refil e um kit com vidrinhos super práticos, principalmente para quem gosta de viajar! Como já faz um bom tempo que nós compramos, não lembro ao certo o preço de alguns itens, mas lembro que eles eram bem amigos e deu pra gente comprar sem arrependimento! <3

Acho que esse foi o primeiro Kit que vi e fiquei apaixonadíssima por ele! É um kit manicure que vêm com cortador, lixa, escovinha e etc. Ele vêm em uma bolsinha e dá pra levar pra todo lugar! Paguei R$6,90!


A embalagem é super bonitinha e os pincéis mais ainda. No Kit de pincéis vêm: o pincel de pó, o de corretivo, o de sombra e um chanfrado! E ah, ele custou R$ 15,90! <3


Também encontrei esse Rolo adesivo que serve para tirar pelos e bolinhas das roupas, com a mesma estampa/cor dos outros produtos! Uma gracinha né?


Por último, um kit com vários vidrinhos para viajem que facilitam muito a sua vida: shampoo, condicionador, demaquilante, tônico, hidratante, gel de banho. Muito prático! <3





Tudo muito fofinho né? Vocês gostaram? Já tinham visto? Me contem aqui nos comentários! <3
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

3 comentários:

  1. OiOi Hellen,tudo bem?
    Eu achei os kits muito fofos,mas o que mais gostei foram os pinceis da até dó de usar de tão fofos.
    Eu abri o meu canal no YouTube se puder visitar eu agradeço. :)
    Bjx
    http://vinteanoos.blogspot.com.br/2015/08/meu-primeiro-video-tag-50-em-5.html
    facebook.com/vinteanoos
    xx

    ResponderExcluir
  2. Acabei de conhecer seu blog e já tô apaixonada. Revirei todinho <3
    Parabéns pelo blog! Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Aiin adorei,sempre que vou passar no caixa para pagar alguma coisa nessas lojas olho aquelas coisinhas que fica perto do caixa. Dá pra encontrar coisas muito úteis por lá. Beijos

    http://joicyrecco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.