sábado, 1 de agosto de 2015

InstaMonth #6 e #7

     Oi gente! Quanto tempo eu não parecia por aqui não é? Falei que ia voltar a postar no blog e puf! Sumi de novo hahah Mas dessa vez, não foi por falta de vontade de postar ou indisposição tá? Fiquei algumas semanas decidindo prováveis mudanças para o blog, preparando diy's, tirando e editando fotos, decidindo quais seriam os próximos posts e projetos do blog. O primeiro projeto eu já posso contar pra vocês, pois estou começando ele hoje: é que eu vou me esforçar muito esse mês, pra poder participar do BEDA, e postar todos os dias durante o mês de Agosto! Sim! Vou matar a saudade de blogar e compensar vocês por esses meses em que andei meio ausente. Não vou prolongar muito, pois vou falar mais sobre o projeto nos próximos posts, certo? O segundo projeto, vou começar lá no Instagram, então, fiquem de olho por lá também ok? Falando em Instagram, hoje eu trouxe todas as fotos do meu, na categoria do Insta Month e eu acabei percebendo, que no mês de junho, eu havia esquecido de atualizar essa categoria hahah Por isso, no post de hoje, trouxe todas as fotos e tudo que aconteceu lá no meu Insta, nos meses de Junho e Julho! Olhem só quanta coisa (e foto) legal rolou por lá nos últimos dois meses:




Gostaram das fotos? Pra ver todas as novidades e fotos em tempo real, é só me seguir lá no Instagram! <3
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Um comentário:

  1. Uma foto mais linda que a outra <3

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.