segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Filmes assistidos recentemente

     Fazia um tempão que eu não falava sobre filmes aqui no blog não é mesmo? Ultimamente estou assistindo mais séries do que filmes e acabei ficando um pouco atrasada em relação à algumas estreias. Confesso pra vocês que eu queria assistir muitos mais filmes do que realmente estou assistindo hoje em dia, mas, já estou procurando resolver a situação e logo, logo, vou colocar todos eles em dia hahah.
     Como fazia muito tempo que eu não falava sobre filmes, resolvi fazer um post sobre os filmes que assisti recentemente e dar a minha opinião sobre cada um deles. Sei que foram poucos, mas, como disse, já estou trabalhando nisso! Enfim, acho que o post de hoje vai ficar bem pequenininho, mas eu realmente queria falar sobre os filmes maravilhosos que assisti e queria poder dividi-los com vocês! Olhem só:

Divergente: Fazia um bom tempo que eu queria assistir Divergente e agora posso falar sem nenhuma sombra de dúvida que me arrependo muito por não ter assistido antes, sério! O filme é incrível! Acho que essa é uma das coisas mais legais sobre você não ver spoilers: você têm uma surpresa atrás da outra mesmo o filme não sendo tão atual assim! Fiquei apaixonada pelo elenco e pela história! <3

Minions: Fui assistir Minions com meus irmãos e sobrinho e morri de amores por essas coisinhas amarelas! Adorei poder saber mais sobre a origem deles, ver como cresceram, onde viveram, quais vilões eles seguiam até chegarem no Gru! Se eu já era fã dos minons antes, agora sou muito mais! Fiz até um post sobre os bonecos que tenho deles, vocês viram? <3

Maze Runner - Correr ou Morrer: Outro filme que assisti que não é tão atual assim: Maze Runner! Mas posso falar? Também fiquei completamente apaixonada por ele e ainda mais apaixonada pelo Dylan O'brien! O enredo é muito incrível e acho que fiquei o filme todo prendendo a respiração! hahah É muito tenso! Não vejo a hora de poder assistir o próximo e também ler os livros!

Pitch Perfect 2: Também assisti Escolha Perfeita 2 e gostei tanto quanto gostei do primeiro! Gosto bastante das atrizes (e atores) que participam do filme e acho que ele fica mil vezes mais legal, justamente por conta disso. Fora que, as músicas que tocam no filme e os mash-ups que eles fazem são simplesmente maravilhosos! Terminei de assistir achando que eu era uma das Bellas hahah



Agora me contem: Quais filmes que vocês assistiram recentemente vocês mais gostaram?
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

10 comentários:

  1. Divergente é vida, é muito bom.
    amei as indicações e seu cantinho é lindo amei conhece lo.
    bjkas e sucesso

    http://www.garotafucada.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Todo mundo diz que divergenteé muito bom mas eu to enrolando pra assistir até hoje. Eu tb mestava enrolando pra assistir Maze Runner e minha irmã e meu amigo me obrigaram a assistir e quando acabou eu ja tava desesperada querendo saber quando sai o próximo. É muito bom! Pitch Perfct é um dos meus filmes favoritos mas ainda não consegui ver o segundo, os cinemas aqui da minha cidade não estão exibindo ele =( Beijos! http://blogmareland.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu não gosto muito de filmes, sempre começo assisti e para antes de acabar, me falta paciência, rs.. Mas, essas indicações parecem ótimas.. Já li várias resenhas do filme Divergente, e parece ser muito bom, achei interessante.. Qualquer dia vou parar para assisti.. Legal a postagem. Ah, amei seu blog, muito lindo.. Já estou seguindo.. Claro. Beijos!

    http://destinoincertoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Só não assisti Maze Runner e quero muito ver. Mas os outros já assisti e AMO Pitch Perfect <3
    Beijão!

    m-eusvicios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gente demorei pra assistir Maze Runner, mais gostei! E os Minions quando fui ver tinha saído do cinema! Fiquei super triste eu adoro.
    Lanna,
    www.meninacaprichosa.com

    ResponderExcluir
  6. Oi!!! To passando aqui pra avisar que te indiquei na postagem do Blog Day que fiz, caso você não tenha visto: http://bit.ly/1KnZ3vs

    ResponderExcluir
  7. Também assisti Minions e achei muito fofinho!
    Não assisti Divergente ainda, mas tenho ouvido tanta gente falar bem que to querendo assistir!
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Já assisti Divergentes muitas e muitas vezes e não enjoo!
    Eu não conhecia o último e vou anotar aqui para assistir no final de semana.
    Beijos

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Hey quero muito assistir Pitch Perfect 2 se o primeiro foi incrível imagina esse

    ResponderExcluir
  10. Só não assisti Pitch Perfect 2.

    Beijos
    http://blogmacaverde.com.br/

    ResponderExcluir

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.