sábado, 15 de agosto de 2015

Compras no AliExpress

     Adivinhem quem não está conseguindo participar certinho do BEDA? Sim, euzinha aqui! hahah Preciso contar pra vocês que eu realmente achei que seria mais fácil de participar do projeto, mas olha, não é bem assim não viu? No comecinho é legal, dá tempo e você vai conseguindo conciliar vida social, trabalho, curso ... mas depois vai complicando um pouquinho né? No meu caso, não consegui durante três dias, mas vou tentar compensar no decorrer das próximas semanas, combinado? E ah, tudo continua normalmente ok?
     Bom, o post de hoje é sobre compras no AliExpress! Yay! Já fazia um tempinho que eu queria mostrar todas as coisinhas que eu e minha irmã compramos no site e hoje, trouxe todas as nossas escolhas pra dividir com vocês. Nós não compramos muitas coisas sabe? Compramos só pra tirar aquelas dúvidas de: Será que chega mesmo? Demora muito? Vale à pena? Pois nós duas nunca havíamos comprado em sites gringos antes e meio que ficávamos com um pé atrás na hora de fazer nossas escolhas. Vou falar um pouco sobre a nossa experiência com o site, os preços, prazos, quais foram os produtos e o que achamos deles!

Como nós compramos na pior época do ano (Novembro), todos os itens demoraram muito pra chegar, mais ou mesmo, em torno de 4 à 7 meses! Sim, tudo isso! E acho que esse foi o único ponto negativo! Mas, os produtos chegaram muito bem embalados e achei muito legal esse cuidado que eles têm com os produtos, então, a qualidade deles, definitivamente compensou o tempo de entrega. Como já faz um tempinho que nós compramos, os preços já mudaram, mas vou deixar os links mesmo assim. Lembro que tudo foi muito baratinho e nós gastamos em torno de R$50,00 em dez itens! Um baita negócio né? Eu adorei todos os produtos e valeu  à pena ter comprado no site! E ah, só depois de um bom tempo eu percebi que nós compramos tudo nas cores vermelho ou preto hahah Olhem só:

Sempre tive vontade de ter um óculos de coração e como eles estavam super baratinhos, decidimos que iríamos pegar dois: um vermelho e um preto.

Outro item que já estava na minha wishlist há muito tempo era essa tiara com orelha de gatinhos! Acho ela super lindinha e sempre que a vejo, lembro da Taylor Swift <3

Encontramos também essa ~liguinha~ de cabelo com um laço super grande e lindo! Ele é meio vinho e está um pouquinho amassado, mas ele fica lindo no cabelo e dá um charme todo especial.

Compramos também mais duas tiaras: uma vermelha de lacinho e outra preta com spikes. As duas são muito lindas e sério, não consigo mais sair de casa sem uma das duas na cabeça hahah Puro amor!

Fazia um tempão também que eu estava querendo um óculos redondo, mas não gostava muito dos modelos tradicionais, então, quando encontramos esse, gostamos logo de cara <3

Essa tiarinha é super fofa e fica muuuuito incrível em contraste com cabelos escuros! Ainda não consegui encontrar um look que combine com ela sabe? Mas ela é muito perfeita! <3

Por último, escolhemos essas rosquinhas que são usadas para fazer coque no cabelo sabe? Pegamos a média e a pequena! Minha irmã já testou e o tamanho do coque fica maravilhoso! <3

Enfim, espero que vocês tenham gostado de saber o que achei do site e dos produtos, que tenham gostado dos itens que escolhi ou que esse post ajudem vocês de alguma forma hihi <3




Agora me contem: vocês já compraram algo no Ali? Ficaram com vontade de comprar? Me contem!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

2 comentários:

  1. Que comprinhas mais lindas feat fofas <3 Todas a sua cara mesmo! Amei o óculos redondo... mas ele é muito grande? haha Beijão

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  2. Adorei as comprinhas!
    Nunca comprei, pq sou mto ansiosa, não aguentaria esperar 7 meses para ver meus produtos! =/
    Mas com certeza, o preço compensa pq achei uma gracinha suas compras!

    Eu, Tu, Nós | http://eutunos2.blogspot.com.br/
    Bjoss!!!

    ResponderExcluir

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.