terça-feira, 18 de agosto de 2015

6 séries que estou assistindo

     Vocês bem sabem o quanto eu amo séries, não é verdade? Amo poder conhecer novas histórias, novos personagens, novas tramas e por isso, sempre fico de olho em algumas séries novas pra adicionar na minha lista de séries assistidas hahah Como vocês já devem saber, eu assisto muitas séries e em épocas de hiatus, procuro assistir algumas novas e ficar intercalando com antigas, sabe? E algumas delas, nem são tão novas assim, algumas foram canceladas e outras já fazem um tempinho que já estrearam! Sei que vocês também são apaixonados por séries e adoram indicações, então, hoje separei 6 séries que estou assistindo, pra dividir com vocês e falar sobre o que estou achando sobre cada uma! Sou um pouco suspeita pra falar pois estou amando todas e algumas delas até entraram para a minha lista de séries favoritas.

Constantine: Acho que nunca tinha gostado tanto de uma série, assim, logo de cara! Fiquei completamente apaixonada por Constantine desde o primeiro episódio. Sério! Sempre gostei muito do filme, mas acho que essa série, ganhou meu coração, não só por ser maravilhosa, mas também, por lembrar um pouquinho de Supernatural. Amo o jeito doido do John e amei todos os outros personagens também. E ah, parte meu coração saber que a série foi cancelada! </3

Daredevil: Outra série que eu estava super ansiosa para assistir e que eu amei cada episódio foi Daredevil! Acho que vocês já sabem que eu amo quadrinhos e amo mais ainda quando eles são transformados em séries ou filmes! Todos os personagens são incríveis e você nem se dá conta de quão rápido cada episódio passa! A história é super envolvente e eu amei cada segundo! De verdade!

Younger: Outra série que ganhou meu coração super fácil, é Younger! Se vocês ainda não assistiram, sério, assistam, pois ela é incrível! A série conta a história da Liza, uma mulher de 40 anos, mãe, divorciada e que não consegue encontrar emprego por causa da sua idade. Tudo muda quando ela conhece o Josh e ele pensa que ela tem 26 anos. A partir daí, ela começa a gostar da ideia,  fingi que tem mesmo essa idade e consegue o emprego. O difícil é manter a mentira durante muito tempo. Ah, a Hilary Duff tá no elenco!

Brooklyn Nine Nine: Comecei à assistir Brooklyn Nine Nine há poucos dias e gostei bastante. A série têm personagens muito engraçados e mostra a vida na delegacia no Brooklyn. O protagonista da série, é o Jake Peralta, um detetive incrível que têm uma mentalidade super infantil e não leva nada a sério. A rotina da turma acaba mudando com a chegada do novo capitão: Ray Holt. Pra quem gosta de comédia, a série é uma ótima pedida e eu gostei bastante dela! Super recomendo!

The Odd Couple: Outra série que tinha vontade de assistir era The Odd Couple, pois no elenco dela está ninguém mais, ninguém menos do que o maravilhoso Matthew Perry e eterno Chandler! Eu assistia outra série do Matthew, chamada Go On, que infelizmente foi cancelada e agora, assistindo TOC, posso matar um pouquinho da saudade de Go On e ainda por cima, acompanhar uma nova história com esse ator tão incrível. Falei um poquinho sobre a série nesse post.

Sense8: Não consigo descrever o tamanho do meu amor por Sense8, sério! Acho que vocês já viram um montão de gente comentando sobre a série e sobre o quão ela é maravilhosa né? Então, agora eu faço parte desse time hahah Os episódios são super longos, mas a série é tão incrível que você não percebe o tempo passando! Não vou consegui descrevê-la, mas super recomendo um vídeo da Jout Jout que tenta explicar (com sucesso) a maravilhosidade dessa série. Só assistindo mesmo pra entender <3



Agora me contem: Vocês também assistem alguma dessas séries ou gostariam de assistir? 
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

4 comentários:

  1. Amo forte Sense8, que série maravilhosa! Hahahah. Dessas, só assisto Sense8, mas fiquei interessada nessa da Hilary Duff, quem sabe eu dê uma chance ;)

    Beijos, http://quebrarosilencio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Ellen! Dessas eu só assisto Sense8 também, muito boa essa série, também sou uma viciada em séries HAUUAJAHUJ Achei bacana porque algumas que tu citou eu nunca tinha ouvido falar, séries bem diferentes. Fiquei com vontade de conhecer mais sobre Constantine, pena que foi cancelada :( É um saco quando isso acontece, né? Cancelaram Hannibal que eu adoro e foi bem chato :~
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog

    ResponderExcluir
  3. Oi Ellen eu não sou muito de assistir séries mas todas que você citou parecem bem interessantes,amei conhecer seu cantinho bjkas e sucesso.

    http://www.garotafucada.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Constantine é ótima! queria tanto que voltasse D:

    m-eusvicios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.