segunda-feira, 20 de julho de 2015

Aniversário Apenas Um Show

     Dia 1 de Julho foi o aniversário de 7 anos do meu sobrinho e assim como no aniversário do ano passado, esse ano eu, minha mãe e minha irmã nos reunimos mais uma vez e colocamos as mãos na massa e fazer uma decoração bem bonitinha para o aniversário dele, mas como sempre, gastando pouco. Assim como no aniversário da Hora de Aventura, nesse, eu e minha irmã criamos quase tudo, já que quando fomos pesquisar, não encontramos nadinha com o tema que escolhemos para a festinha do Pablo! Nós fizemos Gumball Machine's do Benson, potinhos com free cakes, cake pop do Pairulito, teclados The Power, potinhos de suspiro do Saltitão... Enfim, várias coisinhas super simples, mas que acabaram ficando lindas juntas. Como vocês já devem ter percebido, o tema do aniversário foi o desenho Apenas Um Show, um dos meus favoritos e também, favoritos do meu sobrinho. Ah, e assim como a outra festinha, nessa, os biscuits também foram feitos pela minha mãe e fala sério né? Ela arrasa demais! hahah Eu amei fazer cada detalhe da decoração e achei que tudo combinou perfeitamente! Eu e minha irmã resolvemos fazer algo mais simples esse ano, pois começamos à preparar tudo muito em cima da hora sabe? Fizemos tudo em menos de uma semana e no dia, ainda fizemos uma porção de coisas. Mas, no final valeu muito à pena ver o resultado e o principal: o sorriso do meu sobrinho ao ver a festinha dele do jeitinho que ele queria! Enfim, todos os docinhos, cupcakes e detalhes são inspirados no desenho e ficaram super fofos! Como sempre, ~euzinha~ aqui, tirei várias fotos pra mostrar todos os detalhes para vocês! Olhem só que amorzinho:

























Ohhhhhh! Tudo muuuito fofinho né? Amo decoração de aniversário e adorei poder fazer essa! <3
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

3 comentários:

  1. Cada detalhe, é incríveeeeeel <3
    Vocês sempre arrasam nas decorações, amo apenas: TODAS!
    Beijos Ellen :*
    Tamy | www.descoladavida.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindooo. Cada personagem em seus mínimos detalhes... Ficou perfeito! Vocês são sensacionais em deocorar hein? #Desejando um Benson desses pra mim! haha Beijão

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  3. Que lindoo, vocês são criativas demais! Nossa, muito legal e os biscuits ficaram perfeitos, hein :3 Quer decorar uma festa pra mim, não? AUHAUHA <3

    Beijão,
    (letitbela.com)

    ResponderExcluir

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.