quinta-feira, 18 de junho de 2015

InstaMonth #5

     Oi gente! Tudo bem com vocês? Sim, estou viva e sim, eu voltei hahah Sei que andei meio afastada do blog nos últimos meses e que andei muito distante também, mas calma! Vou explicar tudinho pra vocês: sei que não há desculpas para o meu sumiço, mas como já havia dito em outros posts, estou trabalhando e fazendo curso, o que é muito bom, claro, mas às vezes, mesmo sem querer, acabo ficando indisposta pra fazer algumas coisas sabe? O blog é minha paixão e como eu também já havia dito, acho um pouco injusto com vocês (e até comigo mesma), postar só por postar. Não quero posts feitos com má vontade ou só para deixar o blog atualizado, por isso, no mês de maio não senti vontade nenhuma de postar aqui no blog e não postei! (mesmo tendo milhares de ideias e posts quase prontos). Achei que vocês mereciam um esclarecimento da minha parte e também que deveriam saber que sim, eu estou de volta! Tenho muita coisa legal em mente e vou fazer de tudo para postar várias delas nas próximas semanas. Vou ajeitando tudo com calma e claro, com o tempo, combinado? Mudando de assunto... Aconteceram algumas coisinhas super legais no mês de maio e como já é de costume, posto todas lá no meu Instagram, certo? Mas, como sei que nem todo mundo que acessa o blog, por algum motivo, não me segue por lá, resolvi trazer em forma de post, todas as fotos publicadas por lá, na categoria Insta Month. Bem legal né?




Gostaram? Pra ver todas as novidades e fotos em tempo real, é só me seguir lá no Instagram! <3
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Um comentário:

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.