sábado, 2 de maio de 2015

InstaMonth #4

     Todos os anos, o mês de Abril resolve fazer várias ~surpresinhas~ para mim, pois além de ser o meu mês favorito do ano e o mês do meu aniversário, também é o mês que sempre me traz notícias incríveis e energias positivas. É como se eu me renovasse todos os anos, durante esses trinta dias. E esse ano não foi diferente: Logo no começo do mês, recebi a notícia de que tinha conseguido um emprego e também comecei à fazer um curso super legal! Quem acompanha o blog, sabe que esses eram dois dos meus maiores objetivos para esse ano. Nem preciso dizer o quão fiquei feliz né? Também recebi outras notícias super legais e tive muitas ideias, que ao decorrer do ano vocês vão ficar sabendo ok? Mas enfim, acho que a melhor coisa mesmo, foi poder compartilhar tudinho com vocês lá no meu Instagram, que apesar de pouco tempo que o tenho, parece que já fazem anos que estou por lá. E lá no meu Insta, procuro sempre compartilhar fotos com uma composição mais bonitinha e colorida, pra poder alegrar não só o meu dia, mas também o de vocês! Como sei que nem todo mundo que acompanha o blog têm Instagram ou não me segue por lá por algum motivo, resolvi trazer aqui para o blog, todas as fotos que tiro por lá e criei a categoria Insta Month, onde vou postar todas as fotos que tirei em um determinado mês. Já fiz isso nos três primeiros meses do ano (clique aqui) e agora vou mostrar todas as fotos que tirei no mês de Abril. Ó:




Gostaram? Pra ver todas as novidades e fotos em tempo real, é só me seguir lá no Instagram! <3
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

3 comentários:

  1. que fotos lindas Ellen, fico encantada com cada uma delas haha, como você faz esses fundinhos coloridos ?

    ResponderExcluir
  2. Seu insta tá no meu top 3 de preferidos, sério! Amo suas fotos e composições <3 E ah, assim que conseguir colorir sua ilustra, dou um jeito de mandá-la pra ti *-* hahah Beijão

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  3. Ellen, você tem tanto talento! Sério, eu amei demais e acabei ficando com inveja também (desculpa).
    Seu blog é um amor também; parabéns.

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.