quarta-feira, 15 de abril de 2015

Wishlist de Aniversário | 2015

     Abril, pra mim, definitivamente é o melhor mês do ano. Além de ser o mês do meu aniversário, todos os anos, durante esses trinta dias, acontecem coisas super especiais na minha vida e esse ano não foi diferente: no dia 02 de Abril, recebi duas notícias incríveis e que fiquei super feliz , Tão feliz, que acho que depois vou até fazer um post pra vocês ficarem sabendo o motivo da minha felicidade hahah Abril sempre trouxe notícias boas para mim e acontecimentos incríveis! Sempre aprendo algo novo, conheço pessoas maravilhosas e ainda celebro meu aniversário, pertinho das pessoas que mais amo. Como vocês já sabem, amo ficar pesquisando itens para colocar nas minhas wishlists e entre um clique e outro, acabo me deparando com muita coisa legal, que rapidinho entra na minha listinha! Esse ano, para a minha wishlist de aniversário, escolhi muita coisa que eu já queria há um tempão e outras, que acabei achando ontem, assim, por acaso sabe? Mas todas são muito lindinhas e são super a minha cara! Acho que por ser minha wishlist de aniversário, esses itens acabam ficando ainda mais especiais pra mim e eu fico ansiosíssima pra saber quando e como eu vou poder riscá-los daqui hahah Ah, outra coisa que eu ia falar: nem acredito que eu vou completar dezenove anos gente! Caraca! Como o tempo passa rápido né? Mas enfim, vamos a lista:
01. Macaquinho Melancia                                         13. Spring Reign By Katy Perry
02. Toy Homer Buddha                                              14. Funko Pop! Summer Olaf
03. CD Meghan Trainor - Title                                  15. T-shirt The Flash DC Comics
04. Pelúcia Flamingo                                                 ♥ 16. Funko Pop! Young Elsa
05. Funko Pop! Young Anna                                     17. Copo com Canudo Flores e Poás
06. Copo com Canudo Enjoy Life                             18. Livro 100 Anos de Moda
07. Livro Ed Sheeran                                                  19. Máquina de fazer Pretzel 
08. Pijama Panda                                                        20. Forma de Donuts
 09. Kit Bolo de Palito                                                 ♥ 21. Carrosel (Caixa Musical)      
10. Short Abacaxi                                                       ♥ 22. Livro Raising Unicorns
11. Marceline e as Rainhas do Grito                       23. Mochila Flores e Poás
12. Torradeira Darth Vader                                                                  



Gostaram dos itens que eu selecionei? Tem algum aí que também está na wishlist de vocês? <3
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

6 comentários:

  1. Estou apaixonada pela sua listinha. Adorável! Xoxo' <3
    Não sou uma It | YouTube | Fanpage

    ResponderExcluir
  2. Posso copiar a wishlist e querê-la para mim? hahaha
    Amei, itens fofinhos demais e esse macaquito de melancia então? Fez-me lembrar uma roupa que mainha tinha na adolescência dela, nhoin.
    Xx,
    www.dreamsinparis.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ellen parabéns pelo 19 anos e que legal que o mês de Abril sempre trás novidades boas, tem coisa melhor que o mês do nosso aniversário seja só de noticia boas.
    Da sua lista os bichinhos de decoração.

    Coisas de Mineira - http://coisasdemineira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Ellen, para mim abril não é um mês muito bom =/ Mas adorei a listinha e adorei mais ainda o macaquinho de melancia, que graça rs.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram


    ResponderExcluir
  5. Eu também desejo dos toy da Anna e da Elsa crianças! haha Amei sua wishlist Ellen, como sempre <3 Espero que tu ganhe muita coisa daaí E claro, parabéns pra menina mais fofa do meu blogroll <3 haha Beijão

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.