quinta-feira, 30 de abril de 2015

O que amei em Março e Abril

      Desde que criei o blog, sempre tive muita vontade de compartilhar com vocês as minhas coisas favoritas. Até criei uma categoria que, basicamente eu só falava dos meus itens favoritos e liberava os posts a cada dois meses. Confesso pra vocês que achava a ideia super bacana e achava ainda mais legal o retorno que vocês me davam, sempre dizendo que gostavam daquele tipo de post e sempre interagiam cada vez mais comigo; mas no final do ano passado, achei que a categoria estava ficando um pouco repetitiva e que não dava pra eu falar todas as minhas coisas favoritas daqueles meses sabe? Então, decidi reformular aqueles posts de favoritos e me inspirei em alguns vídeos do youtube para isso, mas acabei adaptando tudo para post e deixei tudo do meu jeito e agora sim estou feliz com o resultado: posso falar pra vocês o que mais gostei de fazer, ler, ouvir, assistir, comer... Posso comentar o meu cotidiano e ainda por cima, dividir várias fotos fofinhas com vocês. Super legal e muito mais pessoal né? Já fiz o primeiro post nesse estilo e pra quem ainda não viu, é só clicar aqui, e esse mês estou trazendo pra vocês o que amei fazer nos meses de Março e Abril. Fiz várias coisinhas legais e ou mostrar/contar tudinho pra vocês! Ó:

A primeira coisa que eu mais gostei foi minha T-shirt linda do Jake. Também gostei muito de usar o meu oxford pink (sim, pink!) e a uma tiarinha vermelha super fofa de lacinho.

Vocês já sabem que eu sou ~a louca~ dos doces né? hahah Então não reparem, pois só comi besteiras: bolacha do monstros sa, donuts, cookies, petit gateau, brownie, biscoitinhos, suco dos minions... ai ai!

Como eu já disse pra vocês, ultimamente estou lendo bem pouco. Li a história em quadrinho do Capitão América, O Teorema Katherine e o Munda das Sombras.

Esses últimos dois meses foram bem corridos para mim, pois tive que resolver várias coisas do meu curso e do trabalho, mas ainda deu tempo pra desenhar a Mulan, a Lully e a Katy Perry <3

Estou completamente viciada em alguns canais. Tô assistindo muitos vídeos da Evelyn Regly, do Victor Lamoglia e da Jout Jout. Outros links: Choose Melissa Sweet Gingers.

Fiz a minha segunda nail art lá para o blog da Luly Trigo; fiz um porta lápis de coelho para a páscoa e um biscuit do grillie e outro do biscoitinho da Katy Perry <3

Também comecei a assistir um programa de tv muito legal, chamado Sugar Stars; como eu disse nesse post, estou assistindo a série Undateable e assisti o filme Simplesmente Acontece, que é puro amor <3

Conheci a Sabrina Carpenter mês passado e amei as músicas dela. Muita fofura! Também estou viciada nas músicas do Hozier, principalmente na música Work Song. E ah, nem preciso falar da Meghan né? <3

Gente, dia 24 foi meu aniversário de 19 anos e eu ganhei algumas coisinhas sabe? Amei tudo! 365 dias Extraordinários já estava na minha Wishlist! A pasta e as borrachinhas também são puro amor né? <3



Agora me contem: quais foram as coisas que vocês mais amaram nesses últimos dois meses? <3
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

5 comentários:

  1. Amei seu post, muito mesmo! 365 dias Extraórdinários é lindo, adoro todos os preceitos. Sua nail art ficou linda e o porta lápis de coelhinho um ♥
    Como você começou a fazer biscuit? comprou a massa pronta?
    Beijos

    Blog: Café Com Babis

    ResponderExcluir
  2. Cara, que amor essa postagem. As fotos ficaram lindas de morrer SHAHSHA
    Essa nail art ficou muito amor *-*

    Blog: Like The Moon
    FanPage do blog

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Seu blog é só amor. Já seguia você no instagram, agora estarei seguindo por aqui. Amo suas fotos e seus desenhos. ♡

    http://feita-deflor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei a ideia do post, o jeito que tirou as fotos e tudo que vc amou eu amei! Heheheh!
    Mas me fala uma coisa... Foi vc que desenhou a Kate??? o.O
    To aqui passada, vc tem mtoooo talento neah?!
    Agora a música da Megan foi a melhor, danço ela todos os dias! Hahhahaha!

    Eu, Tu, Nós | http://eutunos2.blogspot.com.br
    Bjoos!

    ResponderExcluir

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.