sexta-feira, 10 de abril de 2015

Nail Art: Jake

     Ano passado comecei uma série de posts super especial pra mim, onde eu fiz a junção de duas coisas que mais amo: Nail Art e Hora de Aventura! Comecei fazendo alguns personagens mais simples e a minha intenção era fazer os personagens principais do desenho e hoje, fico super feliz ao trazer para vocês, a última nail art da série e o último personagem que irei fazer com esse tema: O Jake! Desde o começo queria fazer o Jake, mas deixei ele por último, por ser um dos meus personagens favoritos hahah E pra falar à verdade, fiz essa nail art há uns três meses e estava morrendo de dó de postar, acreditam? E ah, não sei se vocês viram, mas a linda da Luly Trigo fez um posts lá no blog dela com todas as minhas nail art dos personagens do desenho Adventure Time e por lá, só faltou o Jake também! Enfim, pra fazer essa nail art super lindinha, eu usei o esmalte #ProntoFalei da Coloroma, tintas nas cores: preto e branco e um extra brilho pra dar o toque final. Ela é super simples e fica linda pra fazer em uma só unha, ou em todas!

01. Primeiro, pinte a unha com um esmalte que seja de um tom próximo ao jake, no meu caso, usei um mostarda, da coloroma. 02. Faça quatro pintinha com um pincel. 03. Use as pintinhas como base, para fazer os dois círculos pretos para os olhos. 04. Repita o passo número dois, só que dessa vez com a cor branca e depois preencha o círculo. 05. Faça dois 'C's de ponta cabeça e depois mais dois meios círculos. 06. Por último, faça um bolinha para poder fazer o focinho do Jake. Passe extra brilho e prontinho! <3








Bom, esse é o último post da série pessoal! O que acharam? Gostaram? Comentem! <3
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

4 comentários:

  1. Que amoor <3 Acho que pra fazer pintaria as outras de preto, já sou meio amarela... ficaria tudo da mesma cor... hahaha Beijão

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  2. que lindo <3 amei, ficou lindo de morrer

    Com carinho, Hina |Aishiteru em Contos

    ResponderExcluir
  3. Que fofo lindo mesmo!
    http://www.desejodemulherr.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que fofura,ameeeei <3

    http://heykaren12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.