quinta-feira, 2 de abril de 2015

InstaMonth #3

     O Instagram, definitivamente é uma das redes sociais que eu mais gosto! Apesar de ter criado o meu há pouco tempo, sinto que já estou por lá há muitos anos hahah Acho super legal essa ideia de compartilhar com as outras pessoas o que estamos fazendo em determinado momento ou também, compartilhar algumas fotos que nós amamos, com todo mundo. Outra coisa que acho legal por lá também, é que acabamos conhecendo a personalidade de muitas pessoas, através das fotos que elas tiram! Por exemplo, no meu, procuro sempre compartilhar coisas que estão relacionadas ao meu dia a dia, só que, sempre procuro fazer uma composição bonitinha, organizar as cores e deixar tudo ainda mais com a minha cara. Legal né? Sei que pouca gente aqui sabe que eu tenho uma conta no Insta ou que, por algum motivo, não me seguem por lá, então, decidi reunir todas as fotos que tirei em um mês X e trazer todinhas aqui para o blog. Mês passado, reuni todas as fotos que tirei nos meses de Janeiro e Fevereiro e diz o primeiro post dessa categoria: o Insta Month! E hoje, resolvi trazer todas as fotos que tirei no mês de março! Olhem só:




Gostaram? Pra ver todas as novidades e fotos em tempo real, é só me seguir lá no Instagram! <3
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Um comentário:

  1. serio eu sou apaixonada pelos seus desenhos u.u
    Seu instagram é mega divo ^^

    Com carinho, Hina |Aishiteru em Contos

    ResponderExcluir

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.