domingo, 5 de abril de 2015

5 ideias fofas para a Páscoa

     Hoje, dia 5 de Abril, é comemorado a Páscoa! Confesso pra vocês, que é uma das minhas datas favoritas no ano, pois, celebra a ressurreição de Cristo e com isso, nos ajuda a pensar em todas as coisas que fizemos, nos aproxima ainda mais do nosso Senhor e ainda renovamos nossas energias. Desde o ano passado estava pensando em fazer algo pra celebrar essa data e mostrar tudinho pra vocês. Tenho uma pastinha de inspirações ~cheinha~ de coisas legais que eu não via a hora de fazer e tenho que confessar que eu deveria ter colocado em prática todas essas ideias bem antes, mas como sou/estou muito atrapalhada/sem rotina essas últimos dias, me atrapalhei legal e estou colocando as ideias aos quarenta e cinco do segundo tempo hahah Mas como eu sempre gosto de lembrar: o que realmente importa é a intenção e como eu não queria deixar essa data tão especial passar em branco, trouxe algumas das ideias pra vocês! Olhem só quanta coisa fofa:


 03. Garrafa em forma de coelhinho: Já fazia um bom tempo que eu queria fazer algo com garrafas pets, então, escolhi fazer um porta-lápis em forma de coelhinho, que é super fácil de fazer e fica lindo!

01. Tags: Se você fez um presente bem fofinho pra dar pra alguém, acho que irá gostar da ideia de usar uma tag/etiqueta pra assinar seu nome né? Essas fiz com: cartolinas, tecido e algodão! Muito fácil! hihi

02. Cestinha: Outra coisa legal de fazer, é uma cestinha! Fiz essa usando tirinhas de papelão! Daí, peguei colorset verde e cortei e um tecido fofinho pra decorar. Fica legal pra colocar ovinhos e dar de presente!

04. Pegadas: Sempre achei super fofinho quando os pais colocam para as crianças essas pegadas que vão até os ovinhos de páscoa! Fiz essas com folha de sulfite e color set rosa! Muito amorzinho <3

05. Varalzinho do amor: Por último e uma das ideias favoritas é um varalzinho lindo, com cores clarinhas e fofas que super representam a páscoa. O legal é que depois dá pra usar na decoração do seu quarto né?







Gostaram das ideias? Me contem quais foram as suas favoritas e se vocês gostam dessa data! <3
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

4 comentários:

  1. amei as tags muito fofas ^^

    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos |

    ResponderExcluir
  2. Ideias super fofas *-* amei a do coelhinho e da cestinha

    ResponderExcluir
  3. Oiii, tudo bem? tava vendo seu blog e ta tudo lindo!! Comecei um blog também.. se puder dar um passadinha lá hahaha http://becagabriela.blogspot.com.br/ beijos <3

    ResponderExcluir

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.