segunda-feira, 13 de abril de 2015

DIY: Granulado no copo

      Acho que todo mundo sabe que eu amo doces né? E uma das coisas que eu mais gosto de usar na hora que preparo meus quitutes, com certeza é o sempre fofinho e lindo: granulado! Sempre achei que qualquer tipo de doce com essas coisinhas coloridas ficavam mais bonitinhos e por consequência, mais deliciosos! Ano passado, no aniversário da minha irmã, resolvi testar um DIY super fácil que vi no Pinterest, que usava justamente os meus tão amados granulados e gente, deu super certo e ficou lindo! Fiz um post aqui no blog mostrando a decoração do aniversário (clique aqui) e várias meninas me perguntaram como eu havia feito aquela borda no copo com vários granuladinhos coloridos. Na época, pensei em fazer um post ensinando tudo direitinho, só que acabei deixando pra lá e só me dei conta do quão seria legal esse tipo de post aqui no blog, depois que eu fiz alguns donuts super fofinhos e tirei algumas fotos, que pra combinar, usei um copo com a ~borda de granulados~ hahah O resultado ficou super lindo e o melhor: delicioso! Fotografei o passo a passo na hora e não via a hora de dividir com vocês! Olhem só que amor:

Esse creme rosa, é uma mistura de emustab com leite condensado, mas você pode usar chocolate derretido, nutella, brigadeiro e etc. Daí, coloque-o em um potinho maior que o seu copo e faça uma borda fininha. Depois, repita o mesmo passo, só que agora, com um potinho cheio de granulado.

Agora é só colocar alguma bebida no seu copo e depois, enfeite com um canudo fofinho <3





Super fácil né? Me contem aqui nos comentários se vocês gostaram desse DIY! <3
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

2 comentários:

  1. É tão fácil e fica tããão fofinho <3 haha Amei o DIY e a fotos *---* Beijão

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.