segunda-feira, 27 de abril de 2015

Celebrating my 19th birthday

     Dia 24 de Abril (sexta-feira passada), foi o meu aniversário de 19 anos! Sim, 19! Como o tempo está passando rápido né? Lembro direitinho de quando estava editando as fotos para o post da decoração do meu aniversário do ano passado e aqui estou eu mais uma vez, trazendo todas as fotos do meu aniversário desse ano. Sempre procuro fazer alguma coisinha no meu aniversário sabe? Já que é uma data tão especial pra mim e eu não queria que passasse em branco, então esse ano, diferente do ano passado, fui super básica e fiz um bolinho, cookies e uns biscoitinhos pra mim e pra minha família. Fiz tudo muito rapidinho e claro, com muito amor. E gente, do fundo do meu coração: se eu pudesse, eu daria um pedacinho desse bolo pra cada um de vocês! Pois vocês não sabem a felicidade que vocês me proporcionam todos os dias: aqui no blog, na página do facebook e lá no Instagram! Cada comentário de vocês alegra o meu dia, de uma forma que eu não consigo nem explicar! Fiquei super emocionada quando publiquei uma foto lá no meu Insta e veio um montão de gente me desejar um feliz aniversário e me encher de carinho! E eu aqui, fico toda boba né? Tenho mais é que agradecer à todos vocês mesmo, por tudo! Acho que o bom de fazer aniversário é isso: poder compartilhar nossas pequenas felicidades com aquelas pessoas que nos fazem feliz! <3














Bom, é isso! Espero que vocês tenham gostado das fotos e mais uma vez: obrigada por tudo gente! <3
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

4 comentários:

  1. Você que fez tudo? MEU DEUS! Quero tudo! Esse bolo tá com uma cara booooa, os cookies eu nem comento, porque amo e nunca na vida comi um que estivesse ruim, hahaha! Sério. Então, confio em cookies! Amei as fotos! E quando puder, faz um post com a receita do bolo, ou do biscoitinho, ou do cookies.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai que aniversário mais fofinho! ♥ Ameeeei as fotos. O tempo passa voando mesmo. Eu quase nunca comemoro meu aniversário. Não sei porque, mas não sinto toda essa felicidade neste dia! rsrss. Parabéns pelos 19 aninhos!!
    Beijosss

    www.myrlenaraquelly.com

    ResponderExcluir
  3. Que coisas mais fofass <3
    Já quero tudo pra mim,principalmente esse bolo que deve estar MARA!! hihi

    ResponderExcluir
  4. Que gracinha tudo isso *-*
    Muito sucesso !!

    http://www.chaeamor.com/2015/05/video-tag-meu-bichinho-de-estimacao.html

    ResponderExcluir

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.