terça-feira, 3 de março de 2015

O que amei em Janeiro e Fevereiro

      Sempre gostei bastante de ver posts de favoritos em blogs e ano passado, até criei uma categoria onde eu poderia colocar sobre livros, acessórios e roupas favoritas à cada dois meses. Achei a ideia super legal e fiquei super feliz ao ver que vocês também gostavam daquele tipo de post, mas como ele já estava ficando um pouquinho repetitivo e porque eu queria falar sobre mais coisas relacionadas ao meu cotidiano, resolvi reformular aquele posts de favoritos e fiz um onde, eu posso mostrar não só livros favoritos e etc, mas também links, comidinhas, desenhos, contar o que fiz e o que mais gostei de assistir. Vi alguns vídeos no Youtube e adaptei para post ,a tag O que amei, que é quase a mesma coisa que os  favoritos, só que bem mais pessoal e com muito mais conteúdo. Gostaram? Vou colocar o post à cada dois meses, mostrar e tagarelar sobre o que eu mais amei naquele determinado mês. Nos meses de Janeiro e Fevereiro, fiz várias coisas legais e vou contar/mostrar tudinho pra vocês!

A primeira coisa que eu mais amei usar, com certeza foi a minha T-shirt do Homer, que sério, estou apaixonada por ela. Também usei muita uma tiara de pérolas e o meu bom e velho all star branco.

Acho que todo mundo já está careca de saber que eu amo doces! E nesses dois meses, amei principalmente: biscoitinhos amanteigados, empadinha de leite condensado () e muitos cookies.

Outra coisa que eu sou/estou viciada: História em quadrinho! Passei esses dois meses lendo textos, contos e até tentei ler alguns livros, mas... Só consegui ler essas HQ'S! Elas são puro amor!

Um dos meus objetivos pra esse ano, é desenhar mais, então estou tentar seguir isso! Em janeiro fiz o desenho da Camila Rech e em fevereiro o da Katy  e do Jensen, mas só terminei em março heheh...

Estou super viciada no canal da Bethany, da Maddu e da Kefera! Outros links que ganharam meu acessos (e meu coração): Blog do Math, Nanda Pensa e Studio DIY <3

Fiz a minha primeira nail art como colaboradora do blog da Luly Trigo; eu e minha irmã fizemos a moldura de Friends e fiz algumas coisinhas para o Valentine's Day. Também fiz vários bonecos de biscuit!

  
Comecei à assistir uma série chamada Community, que é simplesmente maravilhosa! Também assisti aos filmes: Pequeno Nicolau e Alexandre e o dia terrível, horrível, espantoso e horroroso.

Na minha playlist coloquei o que mais escutei, mas esse é o resumo: Estou viciada no CD inteirinho do Ed, na música Real Love do Clean Bandit ft. Jess Glynne e também nas músicas da Taylor Swift! hahah



Agora me contem: quais foram as coisas que vocês mais amaram nesses últimos dois meses? <3
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

11 comentários:

  1. Cada vez mais apaixonada pelos seus posts. As fotos mostram o carinho que você tem pelo blog <3
    Obrigada por mencionar essa empadinha, parece ótima! Tô indo ver o tutorial assim que fechar essa aba XD
    Beijinhos,
    Larissa
    https://verdadeficcional.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii Larissa, que amor! Muito obrigada pelo seu comentário viu? Faço tudo com muito carinho e fico super feliz ao saber que vocês reconhecem isso! ♥
      Menina, ela é demais, sério! Você precisa fazer hahah
      Beijos <3

      Excluir
  2. Que listinha super amoooooor, amei a ideia!fotos lindas por sinal viu? Adorei a camiseta e O Q EH ESSA EMPADINHA, a necessito !!!hahahahahha beijão

    www.eunomadiando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Fico feliz que tenha gostado viu? ♥ Essa empadinha é puro amor hahah
      Beijão <3

      Excluir
  3. Também sou louca por doces , e nutella é puro amor né? Fiquei encantada pelos desenhos , você desenha muito ! parabéns !!!
    Beijos !
    http://www.sushibaiano.com/2015/03/resenha-garota-que-voce-deixou-para-tras.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Amanda, também AMO doces viu? Com certeza! *u* Muito obrigada, de verdade ♥
      Um beijo enorme <3

      Excluir
  4. Caraca amei,você desenha muito,estou facinada com seu blog


    http://www.heykaren12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnnn Karen! Sério? Poxa, fico muito feliz ao saber disso! E ah, muito obrigada ♥
      Um beijão <3

      Excluir
  5. Seus desenhos são sensacionais! Eu adoro o canal da Bethany (pena que ela não posta mais tão regularmente) e da Maddu. Sou super fã da Nanda, ela me fez gostar ainda mais dos Beatles, dá vontade de mostrar o blog dela para todo mundo <3.
    P.s.: um luxo esse pote de nutella, deve estar valendo o mesmo que o prêmio do BBB auahua.
    Beijos!
    fatflyingpig.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Silvana! *u* É verdade né? Adoro os vídeos dela também e tô sentindo falta de conteúdo novo por lá. A Maddu é demais! A Nanda é uma fofura só mesmo, acho o blog dela tão lindinho ♥ Ahhhh hahah A única coisa ruim: o preço né? hahah
      Beijão linda <3

      Excluir
  6. Estou surtando pelos teus desenhos!!!!! Guria, tu desenha muito. Sério.
    Tou apaixonada pelo blog e já tou seguindo.

    ResponderExcluir

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.