quinta-feira, 5 de março de 2015

Lata porta-joias da Hello Kitty

     Sempre gostei muito de coisas fofinhas e delicadas, então quando encontro algo do tipo por aí, fico morrendo de felicidades e preciso compartilhar meus achadinhos com vocês. Há mais ou menos um ano, encontrei uma lata porta-joias da Capricho e como já tinha visto e sabia que queria ela, fiquei super feliz quando finalmente à comprei e trouxe para casa. Fiz até um post sobre ela (clique aqui) e também à coloquei no primeiro post de favoritos que fiz qui no blog. Desde aquela época pra cá, não procurei mais essas latinhas e nem esperava comprá-las, mas para a minha surpresa, eu e minha irmã encontramos outra latinha super linda, também da Santa Edwiges, e adivinhem só? Da Hello Kitty! Primeiro: fiquei apaixonada por ela logo de cara, por causa das cores (que são minhas favoritas); segundo: além de ser da Hello Kitty, que é uma fofurinha, a latinha vêm com frases em francês e também com uma torre eiffel linda demais! Não me aguentei e tirei várias fotos dela <3


Como essa lata é um pouco maior que a outra, ela veio só com um pacotinho de biscoitinhos amanteigados. Gostei mais do tamanho dessa, pois dá pra guardar todas as minhas tranqueiras haha


Os biscoitinhos, além de lindos, são super deliciosos! Amo eswe em formato de pretzel <3


Olhem que coisa mais fofa a Hello Kitty andando de lambretinha na frança  gente! Puro amor!




Gostaram dessa latinha da Hello Kitty? Já tinham visto? Contem pra mim o que vocês acharam! <3
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

8 comentários:

  1. Oii
    Adorei seu blog, estou te seguindo
    Participa do sorteio que tá rolando lá no blog!!
    Bjuss

    ♥ Link do sorteio AQUI ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniela, fico feliz que tenha gostado! Obrigada ♥
      Um beijão <3

      Excluir
  2. Nunca tinha visto essa da Hello Kitty, mas as latas dessa marca sempre me surpreendem! Volta e meia lançam uma que me dá vontade de comprar!
    Beijos!
    Ludi, https://pseudoaleatoriedade.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade né? Todas são lindas demais! Também nunca tinha visto essa e quando vi, me apaixonei haha ♥
      Beijão <3

      Excluir
  3. Que amor de latinha! Já dei uma da Monster High pra minha sobrinha, mas os biscoitos não eram lindinhos assim não... :| hahaha Adorei! Beijão

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é super fofinha né Lud? Ahhh, sério? Que pena! Esse são ão bonitinhos né? hihi
      Beijão linda ♥

      Excluir
  4. nossa que lindo amei, eu quero um rsrs

    Com carinho, Hina { http://aishiteruemcontos.blogspot.pt/ }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super fofinha né Hina? heheh Espero que encontre uma também ♥
      Beijos <3

      Excluir

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.