segunda-feira, 23 de março de 2015

Inspiração: Donuts

     Alguma vez você já gostou tanto de uma coisa que chegou ao ponto de querer comprar tudo aquilo que fosse relacionado à ela? Se sim, então você se parece muito comigo! Acho que pouca gente sabe, mas eu sou completamente apaixonada por donuts, pois além deles serem lindos, gorduxinhos e super deliciosos, pra mim, eles são super inspiradores! Sempre que vejo um donut, tenho inúmeras ideias que servem de inspiração em vários ambientes além da cozinha! Posso muito bem customizar um óculos de sol, fazer uma poltrona ou até mesmo uma almofada com o formato deles! Ah, eles também podem ser usados em estampas de roupas e em acessórios! Muito legal né? Já vi várias inspirações legais com esse tema lá no Pinterest e fiquei super ansiosa pra poder fazer todos eles. Por enquanto, trouxe algumas das coisas mais legais aqui para o blog, pra poder dividir com vocês uma das minhas grandes paixões, porque não têm outra coisa no mundo, que seja tão eu, quanto eles hahah Olhem só quanto amor:














Quem aí também ama Donuts? Gostaram das inspirações? Quais foram as favoritas de vocês?
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

6 comentários:

  1. Amoooo!! Tenho almofada donuts, dei chaveirinhos de donuts como lembrancinhas no meu niver e adoooro comer donuts! Acho super fofos e uma delícia!

    Bjos

    http://faladeborah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Quanta gracinha num post só ! como vc achou tanta coisa linda de donuts assim?? :p hahaahha um beijão!

    Eu.Nomadiando

    ResponderExcluir
  3. Eu também amo donuts! Estou desejando uma boia, mas fiquei encantada com o óculos da primeira imagem! Amei seu post! Beijos.

    www.diariosmolhadoss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ai que legal! Amei a saia, teria uma facilmente. Outra coisa que gostei foi que você separou coisas possíveis de se fazer, como o porta recados e o cartãozinho de presente! Beijão

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  5. Gostei de todos, mas essa boia é muito amor <3
    Beijoos ♥

    www.muitoglitter.com

    ResponderExcluir
  6. Quanto tempo que não aparecia aqui né linda ? :)
    Enfim ,muita fofura nu post só né? Awwwm, eu quero arrancar essa saia da tela e colocar no meu corpo, simplesmente! Adorei as inspirações <3

    https://bylaislima.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.