sábado, 21 de fevereiro de 2015

Wishlist de Fevereiro

      Uma das coisas que mais gosto de fazer no começo do ano, com certeza é aquela velha listinha de compras e tenho certeza que com vocês também não é diferente. Aliás, não só no começo do ano né? Gosto sempre de manter a minha wishlist atualizada e sempre que surgir algum item interessante, colocar nela! Gosto mais ainda de riscar os itens e de vez em quando até faço isso, mas como, no momento estou desempregada, fico só sonhando acordada com essas fofurices hahah Pra essa Wishlist, escolhi alguns livros, bonecos, cd's e até mesmo algumas roupas que eu estou desejando desde o comecinho de janeiro. Alguns deles, estou de olho desde o ano passado e assim que aparecer alguma oportunidade, pretendo riscar alguns da minha listinha! Enfim, querem saber quais itens eu estou amando/desejando no momento? A lista completa está aqui embaixo! Confiram:
01. T-Shirt Fast Food                                                13. Prato Sorvete 
02. Funko Pop! Benson                                            14. Royal Revolution by Katy Perry
03. Caneca Jake                                                       15. Funko Pop! Rigby
04. Livro - Fuja, Coelhinho, Fuja                              16. Livro - 1 Página de Cada Vez
05. Galochinhas de Cerâmica                                 17. Bracelete Arrow
06. CD - X Ed Sheeran                                               18. Short Floral
07.  Gloss Labial Donut                                              19. Copo com Quadro Negro
08. Almofada de Pescoço Flores e Poás             20. Macaquinho Sunflower
09. Caderneta Ela                                                       21. Sapatilha Pink Sprinkle
10. Cropped Watermelon                                          22. TAT Encyclopaedia
11. Funko Pop! Mordecai                                          23. Almofada Bolacha
12. Bracelete Cat                                                                



Agora me contem: Quais são os itens da minha wishlist que também estão na de vocês?
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

8 comentários:

  1. Quanta coisa linda nessa wishlist <3 esse macaquinho de girassóis (que eu achei que era vestido ~~) GENTEEEEE! LINDIMAIS! Você curte o Ed *abraça* esse albúm dele ta uma perfeição que só <3 e deixa eu comentar aqui pq eu vi e não comentei: Achei demais teu diy da pizzazinha de biscuit *-* não sabia que pra tirar a digital era só passar água, 0 pra mim! haha ficou lindo demais <3
    Beijão Ellen!

    Loud Like Moi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Lari, eu também achava que era m vestidinho hahah AMO o Ed e tô simplesmente apaixonada por esse novo CD dele, não canso de escutar um segundo, sério! Ahhh fico feliz que você tenha gostado! Ahhh haha Aprendi com minha mãe e olha: faz toda diferença viu? Muito obrigada! ♥
      Beijos linda <3

      Excluir
  2. QUE LINDA SUA WISHLIST, AMEEEEI A SAPATILHA E O SHORT. MAS O QUE EU GOSTARIA DE COLOCAR NA MINHA WISHLIST TAMBÉM, COPIANDO DA SUA É O MORDECAI E O RIGBY. GRAAACINHA, ESTOU APAIXONADA PELO TEU BLOG, TUDO MUITO FOFO <3
    BEIJO,
    AMANDA.
    http://diarioumamulherzinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhhh Amanda, que fofa você! Esses bonecos são lindinhos demais né? Queria todos haha Fico feliz que tenha gostado do blog linda ♥
      Um beijo enorme <3

      Excluir
  3. Adoro suas wishlists! Cheias de coisa linda, como sempre. Acho os Funko de Regular Show muito fofinhos... mas não sei se teria, por não ver tanto assim. Apaixonada pela caneca do Jake e pelo livro dos Coelhinhos (Por que será? hahah). Espero que tu consiga todos esses produtos <3 Beijão

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lud <3 Essa caneca é perfeita né? Ahhh, esse livro é a sua cara hahah ♥
      Beijos linda <3

      Excluir
  4. eu nunca tinha ouvido falar desse livro Fuja, Coelhinho, Fuja, parece ser bem legal ^^
    Com carinho, Hina || Aishiteru em Contos ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa dele é super fofinha e pelo que já vi por aí, a história também aprece ser bem legal! ♥
      Beijos Hina <3

      Excluir

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.