terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Playlist do mês

     Esse começo de ano pra mim, foi o mais estranho dos últimos tempos. E quando digo estranho, não é no sentido literal da coisa, ou estranho como um todo. Estava estranho dentro de mim, então, algumas coisas também ficaram estranhas sabe? Comentei no primeiro post do ano que eu estava sem vontade de fazer praticamente nada: não queria usar a internet, celular e muito menos ver televisão ou desenhar, isso é estranho pra mim, pois são coisas que amo fazer. A única coisa, nesse meio tempo, que não mudou foi a minha vontade de escutar música, sério! Escutante tanto e tantas, que me vi na obrigação de compartilhar com vocês todas as músicas que não saíram da minha playlist nesse últimos meses. Bom, passei vários dias sem postar aqui no blog e ainda estou me recuperando (aos poucos) dessa fase chatinha. Já estou me animando novamente, principalmente em relação ao blog e se tudo der certo, esse ano ainda haverão muitas novidades por aqui. Vou correr atrás do tempo (e dos posts) perdido(s) e também fazer algumas mudanças no visual deles tá? Não sei quando isso vai acontecer, mas sei que vou fazer tudo com muito amor e carinho, ao som desses artistas incríveis aqui ó:


 

 

 

 

 

 


 




Gostaram da minha playlist? Quais músicas vocês não se cansaram de escutar esse mês? Comentem!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.