quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Nail Art: Finn

    Ano passado comecei a fazer uma série de posts, onde eu iria juntar duas das coisa que mais gosto: Adventure Time + Nail arts e pra minha felicidade, essa combinação deu super certo. Já fiz outros personagens do desenho (clique aqui) e agora que estou chegando na reta final, percebi que alguns dos tutoriais ficaram difíceis de entender sabe? Sempre comento sobre o passo a passo logo em seguida das fotos, mas mesmo assim senti falta de mais detalhes. Então, a partir de hoje, vou fazer algumas mudanças nesse e nos próximos tutoriais, pra deixar tudo ainda mais fácil pra vocês, combinado? Acho legal perceber esse tipo de coisa, por que a partir disso, muitas mudanças ocorrem e todas, claro, pra melhor. Ah, e outra coisa: vocês já devem ter percebido a variação de cores/luz/sombra em todas as fotos da categoria de nail arts né? Tenho uma explicação: o sol da cidade onde eu moro é doido. Sério! Sempre procuro alguns cantinhos pra poder tirar as fotos, mas a luz e a claridade do sol ficam variando de quinze em quinze minutos. Estou falando isso por que, essa é uma das outras coisas que quero arrumar esse ano rs Enfim, como já estou na reta final das nail arts dos personagens da Hora de Aventura, escolhi fazer o Finn, o humano! Pra fazer ele, usei um esmalte branco, tintas nas cores: pele e preto e também um esmalte azul, o Look da Barbie. Por último passei um extra brilho e prontinho!.Juro pra vocês que ele é bem mais simples do que parece ok? Olhem só o tutorial:

01. Pinte a unha com esmalte branco. 02. Com o esmalte azul, faça um traço grosso, um pouco abaixo da metade da unha, pois essa linha será a roupa do Finn. 03. Com a tinta/esmalte pele, faça quatro pontinhos na parte branca. 04. Ligue os pontinhos, formando um círculo e depois é só preenchê-lo. 05. Agora, com a tinta/esmalte preto, faça duas bolinhas. 06. Por último e ainda com a tinta/esmalte preto, faça um tracinho para formar a boca... e prontinho. Viram como é fácil? <3








Então, gostaram dessa nail art? O próximo e último personagem será o Jake! <3
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

20 comentários:

  1. Ahhhhhh que amor! Eu confesso que nunca vi esse desenho, mas acho uma fofura as fotos que já vi dos personagens. E essa nail art ficou linda real! hahahah. Beijocas ♥

    http://www.donaisa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são super fofinhos mesmo Isa, vale muito a pena assistir o desenho *u* Muito obrigada linda! <3
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Ficou lindo!!! To começando a assistir a hora da aventura, quero ver as suas outras unhas!!!!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh que demais Mila! E aí, tá gostando? Eu acho o máximo hahah Fico muito feliz que tenha gostado! Olha sim linda <3
      Beijão ♥

      Excluir
  3. Que fofura!! <3
    Mas acho qeu eu não conseguiria fazer nem o sorriso, tenho a coordenação motora péssima HASHSASHUHUSD sairia tudo borrado :(

    Beijo,
    Daniella
    Jardim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dani! Ahhh imagina, não fala assim hahahahah Aposto que se você tentasse iria conseguir. É só questão de pensamento positivo, paciência e muita prática ♥
      Um super beijo linda <3

      Excluir
  4. *uuu* que lindas, eu sou total desastre com isso, eu só passo um esmaltezinho e já borro tudo, ai me irrito e tiro tudo de novo auhsuahsha. Mas eu amei e parece tão fácil, vou tentar acho que não vou conseguir, mas vou tentar aushauhsa.
    PS: Seguindo, eu amei isso aqui! <3

    xoxo || Larý Space

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha Eu também era assim Lari! Mas sempre quis fazer nail arts, então, fui tentando até conseguir! ♥ Tenta sim linda <3
      Obrigada *u*
      Um super beijo <3

      Excluir
  5. Mas que nail art mais amorzinho <3 Adorei! Suas unhas são lindaas.

    www.killienaruse.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainnn, muito obrigada! Fico feliz que você tenha gostado ♥
      Um beijo enorme <3

      Excluir
  6. Adorei! Vou fazer hoje mesmo, obrigada pela dica <3 Beijos

    www.armariovintage.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn, sério? Se você fizer, tira uma foto e me mostra, combinado? hahah
      Beijão ♥

      Excluir
  7. Finn <3 Qualquer dia animo arrumar as unhas desse jeito lindo que nem você faz! hahaha Beijoo

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito amor né Lud? Ai, para haha Muit obrigada linda ♥
      Um beijão <3

      Excluir
  8. Que fofuraaa!!! Ah, e adorei como você fez o círculo :D
    Beijoss, Compondo Sonhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Grasi! Assim fica bem mais fácil né? hihi
      Beijos <3

      Excluir
  9. aaaah, que lindo *u* amei <3
    eu sou péssima pra fazer esse tipo de coisa na unha, nem passar esmalte certinho eu sei *todas choram* ameeeei, adoro o finn. Vou pedir minha tia manicure pra fazer em mim haha <3
    Beijos,
    Amanda.
    http://diarioumamulherzinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhh muito obrigada Amanda! Olha, acho que se você tentassem iria conseguir viu? É super fácil haha Pede sim! Aposto que elas irão ficar lindas ♥
      Um beijão <3

      Excluir

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.