sábado, 28 de fevereiro de 2015

InstaMonth #1 e #2

     Ano passado, aconteceram muitas legais na minha vida e uma delas, com certeza foi eu ter criado um Instagram. Sempre gostei bastante de tirar fotos e acompanha o insta de muitos famosos que eu gostava, mas quando criei uma conta pra mim, me senti ainda mais perto deles e de quebra, pude mostrar em tempo real, tudo que eu estava fazendo, não só para meus amigos e familiares, mas também para as leitoras do blog. No começo, confesso que achava a rede social um pouco estranha, mas agora que já me acostumei, não consigo ficar sem dar uma olhadinha pelo menos uma vez ao dia! Sei que ainda tenho que melhorar em algumas coisas e se der, até colocar mais fotos, mas estou gostando tanto, mas tanto dessa rede social, que resolvi trazer todas as minhas fotos de lá, aqui para o blog, na categoria Insta Month, onde todos os meses vou colocar as fotos que postei por lá, legal né? Quem curti a página no facebook, já deve ter visto que eu compartilho a maioria das fotos por lá, mas se você, por algum motivo, não curti a página ou não me segue no insta, também vai poder ver as minhas fotos por aqui! Yay! Enfim, como não havia colocado post nessa categoria em Janeiro, resolvi juntar com todas as fotos de Fevereiro e trazer tudo aqui para o blog em um post só. Olhem só quantas fotos fofinhas postei lá no Instagram nos últimos dois meses:




Gostaram? Pra ver todas as novidades e fotos em tempo real, é só me seguir lá no Instagram! <3
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

8 comentários:

  1. Eu não sabia que você tinha um instagram! Só agora percebi que está na barra lateral do blog hahuahua. Quantas fotos lindas *u*. Dá para fazer um mini-vídeo com elas também, que nem a Melina Souza!
    Beijos!
    fatflyingpig.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhh hahah Eu fiz faz pouco tempo hhahah Muito obrigada Silvana! É verdade né? Acho que vou tentar fazer ♥
      Beijão <3

      Excluir
  2. Respostas
    1. Awnnn Lilly! Muito obrigada ♥
      Beijão <3

      Excluir
  3. Que lindas suas fotos, para tudo! Quanto amooooor ♥ apaixonada.
    Beijão,www.desapegaadri.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Adirlaine, fico feliz que tenha gostado! ♥
      Um super beijo <3

      Excluir
  4. Amo tuas fotos Ellen, tu tem um olhar incrível pra fotografia. Só acho que tu deveria aparacer um pouquinho mais por lá <3 haha Beijão

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnnn Lud! Muito obrigada ♥ Ahhh haha minha irmã vive dizendo isso! Ainda tenho um pouquinho de vergonha, mas vou tentar aparecer mais vezes por lá hahah ♥
      Um super beijo <3

      Excluir

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.