segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Inspire-se nos looks da Kira Yukimura

     Quem acompanha o blog, sabe que eu amo séries. Pra mim, não importa se elas são de ação, comédia, suspense ou terror, tendo um bom enredo, qualquer trama chama à minha atenção. E uma das coisas que mais gosto, além de ficar torcendo pelos personagens ou vendo o crescimento deles diante do público, com certeza é prestar atenção nos mínimos detalhes do cenário e até mesmo nas roupas dos personagens! Pra quem já acompanha o blog há um tempinho, também sabe que eu simplesmente amo ficar procurando os looks das personagens das minhas séries favoritas: amo pesquisar, juntar as peças, fazer montagens e depois trazer tudinho aqui para o blog e se vocês quiserem ver de quais personagens eu já mostrei os looks aqui no blog, é só clicar aqui. Bom, a personagem escolhida de hoje foi a Kira Yukimura, a raposinha da série Teen Wolf (uma das minhas queridinhas). Como já falei sobre os looks da Allison e da Lydia, nada mais justo do que falar da nossa kitsune favorita né? hihi A kira é, sem sombra de dúvidas, a personagem mais descolada da série. Ela sempre está vestida com o combo: jaqueta + saia + tênis, que por sinal: são lindíssimas. Outra coisa bem legal que eu já comentei por aqui, é que as personagens de Teen Wolf sempre estão repetindo algumas peças de roupas e se vocês repararem bem nas da Kira, podem perceber que ela sempre está com o mesmo tênis, mesma legging, mesmo relógios e assim vai. Particularmente, amo o estilo dela e fora o da Lydia, o da Kira é o meu favorito! Enfim... Trouxe alguns dos looks que ela já usou na série, pra vocês também se inspirarem. Olhem só quanto look lindo:




















Gostaram dos looks? Deixem sugestões de quais personagens vocês querem ver os looks! <3
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

4 comentários:

  1. Oláaa. Indiquei seu blog pra responder a tag: De tudo um pouco. Dá uma olhada pra você participar também!!! *-*

    http://coisas-da-evee.blogspot.com.br/2015/02/tag-de-tudo-um-pouco.html

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela indicação Evelyn! Vou dar uma olhadinha ♥
    Beijão <3

    ResponderExcluir
  3. Muuito fofos 😱 vc poderia falar dos looks da Malia né?
    Da uma olhadinha no meu blog? É indecisagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muuito fofos 😱 vc poderia falar dos looks da Malia né?
    Da uma olhadinha no meu blog? É indecisagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.